Bom Sucesso Novelas

Bom Sucesso: Paloma passa por difícil situação e toma atitude surpreendente após atentado

Bom Sucesso
Paloma em Bom Sucesso (Foto: Divulgação)

Paloma acabará passando por momentos de terror em Bom Sucesso e precisará se refugiar com os filhos

Em Bom Sucesso, novela da faixa das 19h da Rede Globo, Paloma (Grazi Massafera) precisará se refugiar na casa de Alberto (Antonio Fagundes) com os seus filhos.

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Paloma será vítima de um atentado. Diogo (Armando Babaioff) contratará Pessanha (Walter Breda) para matar a mocinha.

O capanga ficará à espreita na escola de samba e tentará matar Paloma quando ela estiver saindo do local. Por sorte, Ramon (David Junior) verá a movimentação e será mais rápido.

Ele se colocará na frente da mãe de sua filha e será atingido pela facada em seu lugar. Com medo de que o vilão também tente ferir os seus filhos, Paloma se verá obrigada a buscar refúgio na casa de Alberto com os seus herdeiros.

Gisele (Sheron Menezzes), aliás, é quem dará o alerta de que Diogo planeja matar Paloma à todo custo. Ela terá virado amante do vilão para espioná- lo e repassar as suas armações pra Marcos (Romulo Estrela).

“Eu não fui parar naquela quadra à toa. A Gisele ligou… Ela me contou que o Diogo mandou o Pessanha te matar”, revelará Marcos.

“Esse Diogo é um monstro! O que ele ganha me matando?”, questionará a mocinha. “Ele quer atingir a nossa família. Você já faz parte dela. Desculpa, Paloma”, responderá o irmão de Nana (Fabiula Nascimento). “Você não tem culpa de nada. E eu amo fazer parte da sua família”, retrucará a costureira.

“Mas o Diogo odeia a gente. Quando a Gisele me falou do plano dele em te matar… Eu sei que ela não é 100% confiável, mas ela tava falando a verdade. Ela quer mesmo ajudar”, continuará o galã.

Marcos então relembrará o atentado de Gabriela (Giovana Coimbra) sofreu a mando de Diogo e quase morreu. “Hoje foi o Ramon! Alguém precisa parar esse homem”, dirá ele.

“Eu tô aqui pensando. Eu preciso arrumar um jeito de manter você e a sua família em segurança”, comentará Marcos, que pedirá que Paloma se mude com seus filhos para a casa de Alberto.

Alberto, aliás, é quem convencerá a mocinha a fazer a mudança. “Eu sempre achei o Diogo um vigarista, canalha, mas nunca imaginei que ele pudesse se tornar um bandido de verdade, que contrata um assassino de aluguel”.

“A sua casa é muito vulnerável. Aqui vocês ficarão mais protegidos. O Batista [Marcelo Flores] leva e traz as crianças da escola. Mas enquanto esse Pessanha estiver solto e obedecendo àquele psicopata, vocês devem ficar aqui”, concluirá ele, convencendo Paloma a fazer a mudança.

Fotomontagem feita pelo site do TV Foco com os atores de Bom Sucesso Antonio Fagundes de moletom verde, Grazi Massafera com expressão confusa e Romulo Estrela de camisa social branca com botões abertos
Alberto, Marcos e Paloma em Bom Sucesso (Foto: Montagem/ TV Foco)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.