Bom Sucesso Novelas

Bom Sucesso: Paloma roga praga e vilão tem morte trágica

Paloma (Grazi Massafera) em Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)
Paloma (Grazi Massafera) em Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)

Paloma vai jogar praga em Elias em Bom Sucesso e o vilão morrerá assassinado

Após salvar a vida da filha depois de fazer chantagem com Paloma (Grazi Massafera) em Bom Sucesso, Elias (Marcelo Faria) terá uma morte trágica assassinado pela mulher.

Com o dinheiro que conseguiu em troca da doação de sangue para Gabriela (Giovanna Coimbra) sobreviver, Elias se despedirá de Paloma, que rogará uma praga dizendo que nunca mais quer lhe ver. Em seguida, o mau-caráter fugirá com Rosemay (Kizi Vaz), sua esposa, e os dois serão perseguidos pela polícia a mando de Machado (Eduardo Galvão). Ao perceber que os policiais estão atrás deles, o casal de criminosos vai se desesperar.

– Será que tão vindo atrás da gente? – questionará ela.
– Vai mais rápido! Anda, acelera isso aí! – ordenará Elias.
– Calma, eu tô tentando.
– A gente devia ter pego o carro do playboy. Vai, pisa no acelerador! A polícia tá vindo atrás da gente.
– Eu sei! Eu não sou cega, nem surda.

Elias (Marcelo Faria) em Bom Sucesso; vilão vai morrer assassinado (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
Elias (Marcelo Faria) em Bom Sucesso; vilão vai morrer assassinado (Foto: Globo/João Miguel Júnior)

Após seguir as ordens do marido, Rosemary entrará na contramão em uma rua e desviará de alguns carros. O carro da polícia acabará batendo em um dos veículos e acabará ficando para trás. Quando acreditar estar livre dos policiais, a dupla sofrerá nova perseguição.

– Droga! Eles tão colados na gente de novo. Tá vendo aquele bar cheio de mesinhas na calçada? Joga o carro em cima deles.
– Como assim? Vai matar um monte de gente.
– Vai criar confusão e isso vai retardar a polícia. Joga o carro.

A mulher fingirá obedecer a ordem de Elias, mas no momento de fazer o que foi mandado, ela desistirá e irá virar o volante. O ex-marido de Paloma ficará furioso e vai segurar o volante. “Na briga pelo volante, o carro perde o controle e bate de frente num poste. Rosemary dá de cara no vidro e é quem mais se fere”, indica o roteiro de Bom Sucesso.

– Elias, me ajuda. Eu tô muito ferida.
– Se vira.

Na sequência, Elias pegará a mala de dinheiro e sairá, mas sua arma cairá no chão do carro sem que ele perceba. Logo quando deixar o veículo, o mau-caráter será cercado pela polícia e só aí perceberá que perdeu sua arma. “Elias tem um minuto de lucidez, olha para o carro e vê Rosemary apontando a arma para ele”, descreve o texto da novela da Globo escrita pelos autores Rosane Svartman e Paulo Halm.

– Seu traidor desgraçado. Ia me abandonar, né?
– Não, Rosemary, não faz isso!

Revoltada por ter sido deixada para trás, Rosemary dispara um tiro acertando em cheio o peito do marido. Elias cairá e a mala de dinheiro se abrirá e espalhará pela calçada.

As cenas vão ao ar na penúltima semana de dezembro em Bom Sucesso.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Vitor Peccoli

Publicitário, Vitor escreve sobre TV desde 2013 e, aqui no TV Foco, traz as principais notícias do surpreendente mundo da televisão e seus bastidores.
E-mail: vitor@otvfoco.com.br

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO