Bom Sucesso Novelas

Bom Sucesso: Paloma se aproxima de Alberto, Ramon se revolta com descoberta e a abandona

Paloma (Grazi Massafera) será abandonada por Ramon (David Junior) em Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)
Paloma (Grazi Massafera) será abandonada por Ramon (David Junior) em Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)

Paloma aceitará se reaproximar de Alberto, Ramon ficará furioso e terminará tudo com ela em Bom Sucesso

Em Bom Sucesso, Paloma (Grazi Massafera) terá uma reaproximação com Alberto (Antonio Fagundes) que lhe custará caro. Após voltar a trabalhar na casa da família Prado Monteiro, a costureira será abandonada por Ramon (David Junior).

Após ser obrigado a demitir Paloma por causa da chantagem de Diogo (Armando Babaioff), que ameaçará entregar a mocinha injustamente à polícia por um crime que ela não cometeu, Alberto ficará deprimido e sua saúde entrará em crise, piorando cada vez mais.

+ Bom Sucesso: Novela tem pior audiência desde a estreia

+ Silvana sofre grave acidente e fica completamente sem visão

Vendo a situação preocupante do avô, Sofia (Valentina Vieira) vai sugerir que a mãe, Nana (Fabiula Nascimento), peça à Paloma para ela fazer uma visita ao empresário. A megera da novela das sete concordará e fará o pedido à costureira, que aceitará.

Depois da visita de Paloma, o pai de Marcos (Romulo Estrela) terá melhora em seu estado de saúde. Percebendo isso, Nana irá atrás da mocinha e irá propor que ela volte a trabalhar na mansão. “Eu tô surpresa. Nunca pensei que fosse ouvir essa proposta, principalmente vindo de você”, dirá a personagem de Grazi Massafera em Bom Sucesso.

Nana vai admitir que Alberto tem uma conexão muito grande com a costureira e quase vai implorar para ela aceitar voltar ao trabalho para que o pai tenha uma recuperação. “Eu tô sendo sincera. Por favor, Paloma, aceita a minha proposta”, falará a filha do ricaço.

Paloma ficará de pensar na proposta e deixará Ramon furioso ao contar sobre o pedido de Nana. A mocinha, no entanto, decidirá aceitar sem avisar ao noivo, fato que o deixará profundamente irritado. “Então quer dizer que você voltou mesmo para aquela maldita mansão, né? Podia pelo menos ter me avisado!”, vai disparar ele.

Ramon (David Junior) termina tudo com Paloma por causa de Alberto em Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)
Ramon (David Junior) termina tudo com Paloma por causa de Alberto em Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)

A costureira tentará contornar a situação dizendo que seu retorno ao emprego não prejudicará a relação dos dois, mas Ramon decidirá abandoná-la: “Não quero discutir, Paloma. Eu respeito sua decisão. Mas você também vai precisar respeitar a minha. Sinto muito. Eu me conheço. Não vou aguentar e a gente vai acabar se machucando. Não tem jeito. Acabou”.

As cenas vão ao ar no início de outubro em Bom Sucesso.

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics