Bom Sucesso Globo Grazi Massafera Novelas

Bom Sucesso – Paloma se declara noiva, mas Marcos insiste em ter mocinha em sua cama: “Tem vontade de repetir?”

Marcos buscar por Paloma em Bom Sucesso (Foto: Montagem/TV Foco)
Marcos buscar por Paloma em Bom Sucesso (Foto: Montagem/TV Foco)

Marcos está encantado por Paloma e não desistirá da mocinha de Bom Sucesso tão cedo na Globo

Quando Paloma (Grazi Massafera) foi para Búzios esfriar a sua cabeça enquanto trabalhava em Bom Sucesso, ela não imaginava que seu caminho cruzaria com o de Marcos (Romulo Estrela) e que ele não seria apenas um desconhecido que ela se entregou em uma noite de paixão. O momento foi tão forte na Globo que marcou os dois profundamente e eles simplesmente não conseguem esquecer um ao outro.

+ Diogo provoca e chantageia Alberto, Paloma termina demitida após se aliar a bandidos

+ Marina Ruy Barbosa, apontada como pivô de separação, resolve finalmente falar e dispara: “guardo mágoas”

+ Cássia Eller volta do mundo dos mortos e dá detalhes sombrios de como é o inferno em carta psicografada

Paloma acabou descobrindo que não irá morrer e que praticamente trocou de lugar com Alberto (Antonio Fagundes), uma amizade inesperada surgiu e eles agora não se desgrudam mais em Bom Sucesso. A cuidadora tomou então o maior susto ao descobrir que o filho mulherengo de seu patrão é justamente o homem que não sai de sua cabeça mesmo estando noiva de Ramon (David Junior). Em uma cena recente exibida na Globo, a mocinha se deixou levar por seus pensamentos mais profundos e acabou sonhando com o irmão de Nana (Fabiula Nascimento) em um momento caliente enquanto estava na cama com o pai de sua Alice (Bruna Inocencio).

Será o maior sufoco para a loira sair dessa situação embaraçosa em Bom Sucesso, mas ela conseguirá. Só que Paloma terá o desafio maior de se livrar de Marcos enquanto estiver trabalhando na mansão de Alberto. Encantado, o diretor da editora Prado Monteiro dispensará a companhia de sua irmã e o perigoso cunhado Diogo (Armando Babaioff) só para ficar mais tempo apreciando Paloma. Ele ainda não entendeu como ela foi trabalhar para seu frágil pai.

Galanteador, ele questionará ela: “Mas como é que você foi virar acompanhante do meu pai? Pelo menos me explica isso”, pedirá. Paloma concordará em responder, mas pede que ele se afaste dela depois disso, seu medo é ficar mais envolvida por ele. “Eu achei que tava morrendo, mas meu exame tinha sido trocado com o do seu pai. Depois de tudo que eu passei quis conhecer a pessoa que ia morrer no meu lugar”, esclarecerá.

Pensando no personagem de Antonio Fagundes Paloma confessará que sente uma conexão para lá de especial com o senhor. Marcos adorará a história, mas se aproveitará para cantar mais uma vez a mulher: “E a gente? Depois de tudo que rolou não tem uma conexão também?”, perguntará sorrindo“Pode parar. Por que agora eu tenho a vida inteira pela frente, do lado do homem que eu amo. Eu tô noiva e vou casar”, revelará.

Sem se importar com nada em Bom Sucesso, Marcos não se intimidará e retrucará: “Mas eu sei que você gostou daquela noite. Vai me dizer que não tem vontade de repetir?, provocará. E agora, será que Paloma conseguirá ser sincera?

Os capítulos de Bom Sucesso podem mudar graças as decisões dos autores ou da própria Globo.
Em Bom Sucesso, Marcos canta Paloma (Foto: Reprodução/Globo)
Em Bom Sucesso, Marcos canta Paloma (Foto: Reprodução/Globo)
Se quer saber mais sobre as novelas, TV e fofoca dos famosos siga a autora Thais Teles no Instagram. Clicando aqui.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;