Bom Sucesso Novelas

Bom Sucesso: Paloma se desespera após ver Ramon esfaqueado e persegue assassino

Paloma (Grazi Massafera) vai se desesperar ao ver ex-namorado esfaqueado em Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)
Paloma (Grazi Massafera) vai se desesperar ao ver ex-namorado esfaqueado em Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)

Paloma entrará em desespero ao ver Ramon esfaqueado por assassino em Bom Sucesso

Uma das vítimas da vingança de Diogo (Armando Babaioff), Paloma (Grazi Massafera) ficará na mira da morte em Bom Sucesso, mas será salva por Ramon (David Júnior), que será esfaqueado. Ao ver a situação do ex, a mocinha ficará desesperada e perseguirá o assassino.

A costureira está na escola de samba de Bonsucesso participando de ensaios para o carnaval quando será alvo de Pessanha (Walter Breda), contratado por Diogo para assassinar a acompanhante de Alberto (Antonio Fagundes). Ela chegará a ser alertada por gritos de Ramon, que perceberá a movimentação do criminoso, mas não escutará por causa do barulho.

“No empurra-empurra, Paloma não percebe o perigo e Ramon, em um gesto heroico, se adianta para salvar a costureira. Mas na ação, quem acaba sendo ferido pela faca de Pessanha é Ramon. No corpo que cai em câmera lenta”, descreve o texto de Rosane Svartman e Paulo Halm, autores da novela Bom Sucesso.

Desesperada, a costureira gritará pedindo ajuda: “Socorro! Ajuda aqui! Alguém liga pra emergência!!!!”. Pessanha, então, aproveitará para fugir. A personagem de Grazi Massafera na trama das sete da Globo, no entanto, conseguirá ver o criminoso e apontará para ele: “Foi aquele cara de camisa vermelha! Eu vi!. Rápido, gente, ele tá fugindo!”.

Paloma (Grazi Massafera) será salva por Ramon (David Júnior) em Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo/Montagem/TV Foco)
Paloma (Grazi Massafera) será salva por Ramon (David Júnior) em Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo/Montagem/TV Foco)

Na sequência, Paloma sairá correndo atrás do assassino no meio da multidão e sairá da quadra a tempo de ver ele entrando no carro e partindo. Enquanto isso, Ramon estará ferido nos braços de Francisca (Gabriela Moreyra). Ele até tentará se levantar, mas ficará tonto, perderá a força e cairá.

A cena vai ao ar na próxima terça-feira (14) e marcará a penúltima semana de Bom Sucesso, que chegará ao fim no dia 24 de janeiro.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor