Bom Sucesso Globo Grazi Massafera Novelas

Bom Sucesso: Paloma se espanta com tentativa de assassinato em sua casa e teme por sua vida

Paloma e Elias em cena de Bom Sucesso
Paloma e Elias em cena de Bom Sucesso (Foto: Montagem/TV Foco)

A vida de Paloma em Bom Sucesso não está nada fácil com Elias, imagina com a chegada da atual dele acreditando que está sendo traída?

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, o público ficará aflito com a confusão sem fim que Paloma, mocinha vivida por Grazi Massafera, está inserida. Ela só quer saber salvar a vida de sua filha Gabriela (Giovanna Coimbra) e só ganha problema, assédio e chantagem de Elias (Marcelo Faria) e agora as ameaças de morte de Rosemary (Kizi Vaz).

Bom essa cena na Globo vai começar com Paloma chegando em casa depois de mais um dia exaustivo no hospital e dará de cara com Elias simplesmente sem camisa e abusando da hospitalidade de sua ex-mulher. “Não acredito!”, ela se espantará com a bagunça.

“O que foi?”, ele terá a ousadia de questiona e ficará indignado quando Paloma começa a recolher todas as garrafas de cervejas espalhadas por sua sala. Ela reclamará que ele precisa doar sangue no dia seguinte e não pode passar dos limites dessa forma.

Elias não se importará com nada em Bom Sucesso, depois dele mesmo, e ainda se justificará: “Que não pode o quê? Quem sabe sou eu. Essa é a minha última noite aqui junto com você. Eu vou faturar uma bolada”, dará um sorriso malicioso. Mais uma vez, o vilão tentará levar Paloma para a cama mesmo que ela não queira, estupro e abuso que chama não é?

“Você é tão linda. A gente tem que comemorar, ele falará se aproximando com maldade no olhar só que Paloma relembrará o acordo que ele fez com Alberto (Antonio Fagundes) e que não pode tocar nem em um fio do cabelo loiro dela.

“Ele não precisa saber. Eu não vou contar, nem você. Você quer que eu ajude nossa filhinha, não quer?”, ele manipulará a situação em Bom Sucesso e Paloma começará a ficar assustada e irritada. A namorada de Marcos (Romulo Estrela) mandará ele ficar longe dela.

Elias continuará insistindo e ainda terá a audácia de questionar porque Marcos pode e ele não. Sem paciência, Paloma terá que explicar o óbvio: “Porque o Marcos é o homem que eu amo. Sai de perto de mim!“, mandará. Sem lhe dar ouvidos, o personagem de Marcelo Faria abrirá a sua calça…

Só que Nossa Senhora de Aparecida vai interceder na cena de Bom Sucesso, ou só os autores mesmo, mas enfim, neste instante tenso a campainha toca da casa e com pressa Paloma vai atender. Pensando ser sua vizinha, a mocinha corre para porta, Elias até tenta impedi-la, mas ela consegue desviar dele.

O ESCÂNDALO E A AMEAÇA

Em Bom Sucesso a esposa de Elias entenderá tudo errado, ela olhará para Paloma e depois verá o marido subindo o zíper de sua calça e já invadirá a casa pê da vida. “Eu sabia que você tava me traindo com essa quenga! Nem adianta negar, desgraçado!”, ela gritará.

Elias dirá sonso que não é nada do que ela está pesando e Paloma deixará claro que sente repulsa de seu ex. Mas, quem disse que Rosemary lhe dará ouvidos? Que nada, ela afirmará que a mãe de Gabriela é uma piranha e a deixará também fula da vida. Eitaaa!

“Olha lá como você fala comigo!”, protestará Paloma na Globo, mas Rosemary descontará sua raiva primeiro é em Elias. “Eu vou te matar!”, anunciará e logo em seguida ela pegará uma das garrafas de cerveja e a quebrará.

De caso pensado, Paloma se intromete na briga e empurra o ex-marido para protegê-lo a garrafa que Rose atirará vai quebrar a janela. “Pelo amor de Deus! Ele precisa doar sangue pra minha filha amanhã“, ela implorará. Mas, a barraqueira não está nem aí e ameaçará matar Paloma no combo também.

“Sua safada! Vai ficar na frente, é? Eu te furo também! Quer ver?”, ela ameaça então avançar. E agora?

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.