Bom Sucesso Novelas

Bom Sucesso: Paloma sofre atentado, Ramon leva facada e fica à beira da morte

Paloma (Grazi Massafera) sofrerá tentativa de assassinato em Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)
Paloma (Grazi Massafera) sofrerá tentativa de assassinato em Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)

Ramon vai salvar Paloma de assassinato em Bom Sucesso, mas ficará em estado grave

Paloma (Grazi Massafera) sofrerá tentativa de assassinato em Bom Sucesso como vítima de vingança de Diogo (Armando Babaioff) e será salva por Ramon (David Júnior), que ficará à beira da morte.

Vingativo, o vilão da novela das sete da Globo armará contra cada um de seus inimigos e Paloma será uma das vítimas. Diogo planejará um atentado assassino contra a mocinha e mandará Pessanha (Walter Breda) executar o serviço sujo para eliminá-la.

O comparsa do mau-caráter irá até o bairro de Bonsucesso e visitará a escola de samba se passando por um turista gringo. Ele vai se informar sobre os dias de ensaio e observará todos os passos de Paloma para preparar a armadilha.

Ramon (David Júnior) levará facada no lugar de Paloma em Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)
Ramon (David Júnior) levará facada no lugar de Paloma em Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)

“Só pra avisar que tá tudo certo. Eu já estudei o terreno. Na semana que vem eu termino de fazer o serviço. Confia em mim, meu chapa. Vai ser melhor. Eu vou entrar com uma faca no ensaio, apagar a tal da Paloma e depois me mandar”, avisará Pessanha durante conversa com Diogo.

O policial bandido instalará morteiros na quadra para causa confusão e poder assassinar a costureira em Bom Sucesso. “Pessanha aproveita a distração de todos para armar morteiros com cigarro no acendedor. Pessanha coloca esses morteiros discretamente em diferentes pontos da quadra”, indica o roteiro dos autores Rosane Svartman e Paulo Halm entregue à produção da trama da Globo.

No momento em que a quadra da escola de samba estiver cheia, o comparsa de Diogo vai disparar os morteiros e causará a maior confusão no local. Ele aproveitará o tumulto e seguirá para matar Paloma. Ramon, no entanto, vai perceber a movimentação e tentará alertar a mocinha.

Mas Paloma não conseguirá ouvir o alerta do ex-marido e ficará na mira da morte em Bom Sucesso. Quando Pessanha for atacá-la com a faca, porém, Ramon dará uma de herói e pulará na frente, sendo atingido pela facada em seu lugar. O rapaz ficará em estado grave.

As cenas vão ao ar no próximo mês, quando a novela das 19h estará na reta final.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor