Bom Sucesso Novelas

Bom Sucesso: Paloma sofre terrível humilhação após ser demitida por Alberto: “Ingrata, burra”

Paloma (Grazi Massafera) será humilhada após esnobar inimigo de Alberto em Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)
Paloma (Grazi Massafera) será humilhada após esnobar inimigo de Alberto em Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)

Em Bom Sucesso, Paloma será humilhada por Feitosa após recusar emprego depois de demissão da casa de Alberto

Paloma (Grazi Massafera) sofrerá humilhação em Bom Sucesso após ser demitida por Alberto (Antonio Fagundes). A mocinha receberá uma proposta de Eric Feitosa (Jonas Bloch), inimigo do pai de Marcos (Romulo Estrela), mas recusará e será destratada.

Depois de ser dispensada da casa de Alberto, Paloma receberá uma proposta do rival do dono da Prado Monteiro, que a levará até sua mansão. “Tenho certeza que você vai ser muito feliz aqui”, dirá ele. A costureira, no entanto, irá refletir, sem falar nada. Ao ser questionada pelo vilão, ela responderá que desistiu do emprego.

+ Bom Sucesso: resumo dos próximos capítulos da novela 

+ Armando Babaioff se espanta com rumos do seu personagem na novela das sete: “Me assusta”

+ A Dona do Pedaço: Vivi humilha Chiclete e termina namoro: “Eu sou rica”

Feitosa, então, ficará em choque com a reação da mocinha. “É por causa do canalha do Alberto, depois de tudo que ele fez pra você?”, perguntará ele. “É uma escolha minha. Quero resolver minha vida de outro jeito. Eu também tenho sonhos, sabia?”, dirá a personagem de Grazi Massafera em Bom Sucesso.

Irritado, o ricaço oferecerá mais dinheiro para convencer Paloma a ser sua empregada. “É mais dinheiro que você quer? Claro que sim. Pois bem, eu te dou mais dinheiro. Tenho mais dinheiro nessa carteira do que você vai ganhar a vida”, soltará ele.

A costureira, porém, dirá que não está à venda e deixará Feitosa furioso. “Eu devia saber que pra trabalhar praquele canalha, boa coisa você não podia ser. Vai afundar igual ao se ex-patrão. Passar a vida naquele fim de mundo onde você mora”, falará o inimigo de Alberto.

Paloma (Grazi Massafera) será demitida por Alberto em Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)
Paloma (Grazi Massafera) será demitida por Alberto em Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)

“Agora tenho certeza que fiz a escolha certa. E já vou tarde! Prefiro me arrepender daquilo que eu faço do que do que deixo de fazer!”, afirmará Paloma. “Sua mulherzinha ingrata, burra, costureira de quinta!”, vai disparar Feitosa, furioso após ser esnobado.

A mocinha, então, rebaterá que jamais trabalharia para um homem tão mal educado. “Passar bem! Não. Tu não merece. Passa bem mal mesmo!”, concluirá ela, na cena que vai ao ar no final de setembro em Bom Sucesso.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Vitor Peccoli

Publicitário, Vitor escreve sobre TV desde 2013 e, aqui no TV Foco, traz as principais notícias do surpreendente mundo da televisão e seus bastidores.
E-mail: vitor@otvfoco.com.br

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics