Bom Sucesso Novelas

Bom Sucesso: Paloma tem briga com rival, leva a pior e fica sem roupa na Sapucaí

Paloma (Grazi Massafera) vai se desesperar ao ver ex-namorado esfaqueado em Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)
Paloma (Grazi Massafera) em Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)

Paloma passará por momentos de sufoco em Bom Sucesso e quase ficará sem realizar seu maior sonho

Em Bom Sucesso, novela da faixa das 19h da Rede Globo, Paloma (Grazi Massafera) passará por apuros após ter pensado já ter superado tudo.

Na reta final de Bom Sucesso, Paloma estará no ateliê da escola de samba quando encontrar em um baú uma fantasia pra lá de luxuosa. As outras costureiras avisarão que uma senhora rica fez a encomenda mas nunca pagou pela peça, tampouco chegou a procurá-la, por isso ela estava guardada.

Com o sonho de desfilar na avenida da Sapucaí no Carnaval, Paloma não pensará duas vezes e pagará pela peça pra conseguir realizar seu desejo.

Com a fantasia luxuosa, a personagem de Grazi Massafera se arrumará para o desfile, mas acabará vivendo um pesado.

Isso porque, minutos antes de finalmente entrar na avenida, a namorada de Marcos (Romulo Estrela) dará de cara com Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães).

A atriz terá sofrido um tombo na avenida e perdido boa parte da sua fantasia como musa da escola de samba. Ela correrá ao camarim e verá Paloma vestida em uma fantasia ainda mais bonita que a sua.

A personagem de Ingrid Guimarães ordenará que a amiga de Nana (Fabiula Nascimento) tire a fantasia e lhe dê, mas Paloma rejeitará a proposta.

Sem tempo a perder, Silvana Nolasco partirá pra cima de Paloma e danificará a fantasia da mocinha. “Você rasgou a minha fantasia!”, dirá ela, desesperada.

Paloma será forçada a tirar a fantasia e Silvana a vestirá mesmo com os defeitos. Desolada por não poder realizar seu sonho e praticamente seminua, Paloma vai se debruçar nas grades da Sapucaí.

Nesse momento, a mocinha avistará Alberto (Antonio Fagundes) que, a essa altura da trama, terá fugido do hospital para realizar seu sonho de assistir ao desfile de Carnaval direto da avenida. A loira se animará e desfilará na Sapucai com Alberto, que estará na sua cadeira de rodas.

Alberto decide fugir de hospital para passar carnaval com Paloma no sambódromo. (Imagem: Divulgação)
Alberto decide fugir de hospital para passar carnaval com a mocinha no sambódromo. (Imagem: Divulgação)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.