Bom Sucesso Globo Grazi Massafera Novelas

Bom Sucesso – Paloma toma decisão e Alberto faz promessa emocionante: “Até que a morte nos separe”

Paloma (Grazi Massafera) em cena de Bom Sucesso (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
Paloma (Grazi Massafera) em cena de Bom Sucesso (Foto: Globo/João Miguel Júnior)

Paloma vai contra sua família para seguir seu coração em Bom Sucesso

A protagonista de Bom Sucesso, Paloma, interpretada por Grazi Massafera tomará a decisão de voltar a ser cuidadora oficial de Alberto (Antonio Fagundes) na Globo. Nos próximos capítulos, o senhor será manipulado para magoar a mocinha e demiti-la. Ela ficará sentida por ser mal trada e acabará nas garras do vilão interpretado por Jonas Bloch.

+ Paloma entra em estado de choque após descobrir chantagem

Eric acabará oferecendo um trabalho para Paloma, ela ficará sabendo de um segredo de seu ex-patrão e se surpreenderá como ele pode ser um homem perverso. Porém, em Bom Sucesso, no último segundo ela desistirá de trabalhar para o empresário e acabará sendo humilhada.

+ Diogo fica encrencado com polícia após provocar morte

Se passará um tempo na trama da Globo e a mãe de Peter (João Bravo) será surpreendida com a chegada de Nana (Fabiula Nascimento) em sua casa. Com medo do pior ter acontecido com seu Alberto, ela ficará surpresa ao ver a irmã de Marcos (Romulo Estrela) implorar que ela faça uma visita ao seu pai que está na beira da morte.

+ Pai de Sofia surge após anos e assume romance gay

Engolindo o orgulho, assim Paloma o fará e acabará dando vida ao personagem de Antonio Fagundes já que ele se animará em rever a mocinha e passará a se recuperar. Logo, ela receberá a proposta de voltar a trabalhar na mansão dos Prado Monteiro e ficará na dúvida.

Por um lado, ela adora seu Alberto, mas por outro, Paloma decidiu que seguiria o seu sonho de se tornar uma grande estilista. No meio deste conflito interno em Bom Sucesso, Ramon (David Junior) aconselhará sua noiva a ficar afastada de Alberto que só lhe deu dor de cabeça.

A PROMESSA

Passará um tempo em Bom Sucesso e Paloma tomará uma decisão e sozinha irá até o encontro de Alberto em pleno Natal. Lá, ela afirmará que aceita a proposta dele e que deseja viver as maiores loucuras ao lado de seu patrão. Contente, Alberto questionará o que ela fará com seu sonho de se tornar uma famosa estilista. “Vai continuar vivo no meu coração, assim como outros sonhos que vão nascer a partir de hoje”, responderá ela com um sorriso.

Explodindo de alegria, Alberto se declarará para Paloma e reforçará que fará vale a pena esta amizade: “Com você ao meu lado, vou fazer valer cada dia, cada minuto, cada segundo que me resta de vida. Até que a morte nos separe, ele anunciará para o ódio de Diogo (Armando Babaioff).

Alberto (Antonio Fagundes) em cena de Bom Sucesso da Globo (Foto: Reprodução)
Alberto (Antonio Fagundes) em cena de Bom Sucesso da Globo (Foto: Reprodução)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

site statistics