Bom Sucesso Novelas

Bom Sucesso: Paloma vive pesadelo e fica despedaçada na reta final

Grazi Massafera interpreta Paloma em Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)
Grazi Massafera interpreta Paloma em Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)

Paloma vai sofrer nos últimos capítulos de Bom Sucesso na Globo

Paloma (Grazi Massafera) viverá um pesadelo na reta final de Bom Sucesso. Ao viver seu sonho de desfilar no Carnaval, a mocinha será roubada por Silvana (Ingrid Guimarães) e sofrerá.

No antepenúltimo capítulo da novela das sete da Globo, Paloma aparecerá toda feliz para desfilar no sambódromo pela Unidos de Bonsucesso. Silvana, no entanto, destruirá seu sonho. A atriz, que será rainha de bateria da escola de samba, acabará torcendo o pé minutos antes da apresentação. Diante do problema, ela decidirá pedirá a fantasia da costureira para ocupar o lugar dela.

Paloma se recusará a dar sua roupa para a megera até que ela rasgará a fantasia. “Você rasgou a minha fantasia!”, falará a personagem de Grazi Massafera, arrasada após ver seu sonho ser despedaçado em Bom Sucesso.

Sem chão, Paloma andando pelos cantos da avenida sem fantasia e reclamando pela injustiça, enquanto Silvana ocupará seu lugar. A mocinha se encolherá e sofrerá na beira da grade do sambódromo enquanto o desfile acontece e a rival ganha o centro das atenções.

Silvana (Ingrid Guimarães) vai causar na reta final de Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)
Silvana (Ingrid Guimarães) vai causar na reta final de Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)

Marcos (Romulo Estrela), que estará assistindo o desfile pela TV junto com as crianças, perceberá a ausência da amada. “Olha lá, Peter! O carro da Paloma já tá desfilando na avenida!”, dirá o playboy. “Ué! Mas essa daí não é a minha mãe!”, afirmará Peter (João Bravo).

“Tio, essa é a Silvana Nolasco!”, dirá Sofia (Valentina Vieira). “O que essa maluca tá fazendo aí? Cadê a Paloma?”, se questionará Marcos, preocupado com o que terá acontecido com a mocinha em Bom Sucesso.

Quem também perceberá a ausência da costureira será Lulu (Carla Cristina Cardoso), que questionará Pablo (Rafael Infante) o motivo pelo qual Silvana está no lugar da amiga. “A Silvana teve que confiscar a fantasia da Paloma depois que torceu o pé”, contará o ator, que deixará a mulher furiosa.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor