Bom Sucesso Novelas

Bom Sucesso: Preso injustamente, Marcos tem aliado inesperado que o ajuda a sair da cadeia

Marcos (Romulo Estrela) será preso em Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)
Marcos (Romulo Estrela) será preso em Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)

Em Bom Sucesso, Marcos terá a ajuda inesperada de Pessanha que após ser preso confessará para a polícia que Diogo é o responsável pela droga implantada no quarto do rapaz em Búzios

Marcos, personagem de Rômulo Estrela em Bom Sucesso, terá uma ajuda inesperada pra se livrar da cadeia. Ele que foi preso injustamente na trama devido a uma armação de Diogo (Armando Babaioff) seu ex-cunhado acabará sendo solto pela mesma pessoa que o fez ir parar atrás das grades.

Acontece que o personagem de Walter Breda já está sendo procurado pela polícia após ter sido filmado tentando matar a ex-costureira na quadra da escola de samba. Ele então resolverá procurar Diogo no hotel em que o criminoso de bom sucesso está hospedado para exigir mais dinheiro do comparsa, entretanto, terá o pedido negado. Os policiais que estão fazendo a ronda no local o reconheceram e o prenderão.

Sem saída, Pessanha abrirá o jogo e contará para a polícia que tudo não passou de uma armação do advogado de bom sucesso para prejudicar o amado de Paloma, personagem da querida e talentosa Grazi Massafera. “Eu quero colaborar. Eu sei de muita coisa. Vamos fazer um acordo. Quem me pagou pra fazer o serviço foi o doutor Diogo Cabral. Sabe aquele flagrante de tráfico de drogas em Búzios? Que saiu do jornal? Envolvendo o Marcos, filho do dono da editora? O Diogo que me pagou pra armar tudo”, entregará o criminoso.

Ele mostrará conversas que teve com Diogo que ajudarão na soltura e comprovação de que Marcos é na verdade inocente e foi mais um prejudicado pelo ex-marido de sua irmã Nana (Fabiula Nascimento) em bom suecesso.

Bom Sucesso
Preso, Marcos (Romulo Estrela) deixará toda a sua família desesperada em Bom Sucesso (Foto: Divulgação)

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Maria Luana