Bom Sucesso: Prestes a estrear, Globo tira couro do elenco e gravações vão até 2 da manhã


Grazi Massafera abriu o jogo e revelou já ter sido vítima de macumba na Globo (Foto: Reprodução)
Grazi Massafera é protagonista de Bom Sucesso da Globo
Grazi Massafera é protagonista de Bom Sucesso da Globo (Foto: Reprodução)

Nesta terça-feira, 02 de Julho, a atriz Grazi Massafera compartilhou com o seus mais de 15 milhões de fãs no seu perfil no Instagram alguns vídeos dos bastidores da nova novela das sete da Globo, Bom Sucesso. Na trama ela fará a mocinha Paloma e contracenará com os atores Rômulo Estrela, mocinho que terá uma paixão proibida por ela, e será rival de Ingrid Guimarães.

+ A Dona do Pedaço: Por mentiras, Fabiana paga o pato e é castigada por Camilo

Justamente esses dois atores foram marcados nos vídeos publicados nos Stories de Grazi Massafera que mostrou que vida de protagonista de Bom Sucesso não é mole, não! Neste dia a gravação da Globo começou as 15 da tarde, teve uma pausa para o almoço as 18 e depois prosseguiu em teoria até 00h da quarta-feira (03 de julho). Em um dos vídeos, Ingrid Guimarães está vestida como rainha de bateria e comenta: “Venha para a nossa escola do coração em nosso carnaval fora de época”, brincou a atriz que teve pique para gravar até as 2 da manhã.

+ Najila Trindade é desmascarada por ex-marido que surge com novas provas e toma atitude drástica

Jô Soares tem resultado de exame revelado e contrai doença séria: “Está impossibilitado”

Veja também

Sandy, Adriane Galisteu, Duda Nagle e mais: famosos falam sobre sexo anal e dão detalhes inacreditáveis

Em outro momento, Ingrid questionou: “Vocês não acham estranho eu ser rainha de bateria e a Grazi está aqui de simplinha? Assistam”, a atriz chamou a curiosidade do público que verá Bom Sucesso. Na novela escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm (Totalmente Demais), Paloma (Grazi Massafera) é uma mulher determinada e sonhadora, que tem uma fé inabalável. Costureira, ela trabalha e cria seus três filhos sozinha, sem se abater ante às dificuldades do dia a dia. Ela mora no bairro de Bonsucesso, no subúrbio do Rio de Janeiro, e ama frequentar a quadra da escola de samba da região, a Unidos de Bom Sucesso. Desde aí ela tem uma rivalidade com Ingrid que fará de tudo para ser sempre o destaque da escola.

Na trama das sete da Globo, Paloma será vítima de um diagnóstico equivocado e acredita que irá morrer por conta de uma severa doença, por isso, começará a cometer loucuras para viver intensamente a sua vida. Entre essas atitudes impensadas, ela fará amor com um desconhecido chamado Marcos. No entanto, com o decorrer da história de Bom Sucesso, a personagem de Grazi descobrirá que Marcos vivido por Rômulo Estrela é filho de seu novo amigo Alberto (Antônio Fagundes), personagem que realmente está prestes a morrer. 😮

Confira as imagens que Grazi Massafera fez dos bastidores de Bom Sucesso da Globo (clique em cima para ver as imagens mais amplas):

Os capítulos e o enredo principal de Bom Sucesso poderão ser alterados graças a mudanças da Globo ou pelos autores. 
Gostou dessa notícia de Thais Teles? A siga no Instagram para saber mais sobre o mundo dos famosos e das novelas: clicando aqui.

🚨 Chris Flores DEMITIDA + Davi fala sobre notícia de separação + Nova culpada pelo fim de Belo e Gracyanne   

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas à la Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014 pelas Faculdades Integradas Rio Branco. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas das 6, das 7 e das 9 e até do streaming. ‣ E-mail: [email protected] | ‣ Minhas redes sociais são: