Bom Sucesso Globo Novelas

Bom Sucesso: Ramon abandona sua família por 16 anos, mas morte de seu amor muda seu destino

David Junior será Ramon em Bom Sucesso da Globo
David Junior será Ramon em Bom Sucesso da Globo (Foto: Reprodução/Globo)

Em breve depois de ser um escravo congelado em Pega Pega, David Junior está e volta na tela da Globo sendo Ramon de Bom Sucesso. Nova novela das sete que entrará em no lugar de Verão 90. O ator terá certo trabalho para conquistar o telespectador com sua trama e será um dos pares românticos da mocinha Paloma interpretada por Grazi Massafera.

+ A Dona do Pedaço: Maria descobre caso de Jô e Régis, pega sua arma e tragédia é anunciada

+ Filho de cantora famosa morre em trágico acidente envolvendo carro e caminhão

+ Susana Vieira tem reviravolta no câncer aos 76 anos e anúncio deixa o país pasmo

A história de Bom Sucesso começa quando Ramon e Paloma se conhecem no colégio e se apaixonam, deste amor, nascerá Alice. Porém, quando a bebê ainda precisar de todos os cuidados dos pais, o rapaz receberá uma notícia que mudará o seu destino. Ramon ganha uma bolsa de estudos, mas terá que mudar para os Estados Unidos para se tornar um jogador de basquete. O casal se separa com ele acreditando que será o melhor para todos em Bom Sucesso já que poderá muito dinheiro e enviará para o sustento de seu amor e sua filha. Mas, o pior acontecerá!

Ramon acabará tendo uma contusão que o afastará das quadras, sem poder ser um jogador profissional, ele se dedicará a faculdade de Educação física e passará a trabalhar no time de basquete de Chicago. Se passarão mais de 16 anos na história e ele não conseguiu esquecer o seu amor por Paloma que neste tempo terá se casado novamente, tido mais dois filhos, mas ficou viúva. A personagem de Grazi Massafera passará mal e receberá a terrível notícia que tem um doença que a levará a óbito em seis meses, ela surtará e acabará ligando para o ex revelando que tudo.

Com a declaração de Paloma e a saudade do Brasil batendo mais forte em seu peito, Ramon fará as malas e voltará para casa. Será difícil para o personagem de David Junior perceber que sua filha Alice (Bruna Inocencio) o rejeita por ter ficado tanto tempo longe e deixado sua mãe ter todo o trabalho de criá-la em Bom Sucesso. Em entrevista, o ator comentará a sua história que será mostrada em breve para o público: “Ramon fez uma escolha: optou por investir na carreira em prol da família, mas com isso, passou 16 anos longe. Para muitos, isso é intolerável. Já para Ramon, foi o tempo necessário para aprender que tudo o que se precisa é estar ao lado de quem se ama”, disse.

Ficar com Paloma também não será uma tarefa fácil como reconquistar Alice, a protagonista acabará se apaixonando por Marcos (Romulo Estrela) e ficará dividida entre dois amores. Veja algumas cenas do personagem em Bom Sucesso que a Globo divulgou antes da estreia que acontecerá dia 29 de Julho.

Detalhes das sinopses dos personagens e enredo de Bom Sucesso poderão ser alteradas graças as decisões dos autores Rosane Svartman e Paulo Halm ou da Globo.
Gostou da notícia feita por Thais Teles? Saiba mais sobre as novelas e o mundo dos famosos acompanhando a autora no Instagram: clicando aqui.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics