Bom Sucesso Globo Grazi Massafera Novelas

Bom Sucesso: Ramon pega clima de Paloma e Marcos pós transa

Paloma (Grazi Massafera) é jogada na parede por seus dois amores na Globo em Bom Sucesso
Paloma é jogada na parede por seus dois amores na Globo em Bom Sucesso (Foto: Montagem/TV Foco)

Noivado acabou na trama de Bom Sucesso, mas o ciúme não

Ainda que Paloma (Grazi Massafera) e Ramon (David Junior) estão firmes e fortes com seu relacionamento na novela Bom Sucesso, Marcos (Romulo Estrela) ainda será um grande empecilho neste noivado já que a mocinha não conseguirá esquecer o seu Peter Pan de Búzios.

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Paloma voltará a trabalhar para Alberto (Antonio Fagundes) e isso causará a fúria de seu noivo. Ramon não concorda com a decisão da mãe de Alice (Bruna Inocencio) e termina tudo. Sendo assim, entre encontros e desencontros a mocinha finalmente cederá a atração que sente pelo filho de seu patrão.

Marcos convidará Paloma para ir até Búzios e assim relembrar o primeiro encontro deles, ela inicialmente recusará, porém, no dia do convite na Globo se verá sozinha em casa já que seus filhos sairão para dormir na casa de amigos e namorados.

Assim como na primeira semana de Bom Sucesso, o mocinho da novela mostrará as belezas da sua antiga casa e de seu bar, os dois sairão para aproveitar a praia e o mar e acabarão se declarando um para o outro. Paloma e Marcos terão uma quente noite de paixão.

ALICE FAZ MÃE VOLTAR DA TERRA DO NUNCA EM DESESPERO

No meio de sua viagem, Paloma notará que teve diversas ligações perdidas em seu celular e preocupada ela retornará a ligação para sua filha Alice e assim descobrirá que ela passou mal por conta de uma intoxicação alimentar.

Desnorteada, a personagem de Grazi Massafera anunciará que precisa voltar para o Rio de Janeiro imediatamente e conseguirá uma carona de Marcos. Após algumas cenas o casal chegará a porta de Paloma e o irmão de Nana (Fabiula Nascimento) ficará ressentido por não saber o que será da história dos dois dali para frente.

Sincero e receoso por ser rejeitado, Marcos dirá que essa despedida e viagem ficou com gosto de quero mais. Sem graça, mas no fundo concordando, Paloma se organiza e deixa seu lado racional falar mais alto a afirmar que eles não podem continuar já que ela quer respeitar seus filhos e o senhor Alberto.

Paloma não resiste e beija Marcos em Bom Sucesso da Globo
Paloma não resiste e beija Marcos em Bom Sucesso da Globo (Foto: Montagem/TV Foco)

O FLAGRA

Compreensivo, mas apaixonado como nunca, Marcos concordará com a decisão de Paloma, só que ao ver que ela está indo novamente, correrá para alcança-la. Frente a frente, ele pedirá um abraço de despedida para selar esse novo capítulo entre eles.

Quem flagrará esse clima entre os dois será Ramon que estará dentro da casa da ex observando da janela. Lógico que ele detestará essa aproximação e explodirá de ciúmes. Quando a protagonista entrar em casa receberá a reclamação por sua demora em chegar, mas o treinador de basquete se antecipará ao afirmar que ela estava com Marcos.

Só pensando no bem-estar de sua filha, Paloma será enfática ao dizer que não importa onde estava e sim lhe interessa saber como está sua Alice. Focada em cuidar de sua filha, ela deixará para resolver os assuntos do coração depois.

Paloma (Grazi Massafera) será humilhada após esnobar inimigo de Alberto em Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)
Paloma (Grazi Massafera) será humilhada após esnobar inimigo de Alberto em Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)
Algumas tramas de Bom Sucesso podem mudar caso a Globo decida mudar sua programação

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics