Bom Sucesso Globo Grazi Massafera Novelas

Bom Sucesso: Rivais, Nana e Paloma viram amigas e derrotam a morte

Em fotomontagem feita pelo site TV Foco, a atriz Grazi Massafera abraça Romulo Estrela enquanto em paralelo Fabiula Nascimento surge em expressão triste em cena de Bom Sucesso
Nana e Paloma deixaram inimizade de lado e irão se unir para salvar Alberto (Foto: Montagem/TV Foco)

Nana deixa ódio de lado e implora pedido para Alberto em Bom Sucesso

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Sofia (Valentina Vieira) conseguirá salvar o seu avô Alberto (Antonio Fagundes) de seu leito de morte. Isso porque a menina pedirá que sua mãe Nana (Fabiula Nascimento) implore pela volta de Paloma (Grazi Massafera) para a mansão dos Prado Monteiro.

+ Paloma descobre armação de Diogo

Mas, porque a situação de Bom Sucesso chegará neste nível? Diogo (Armando Babaioff) obrigará seu sofro a demitir Paloma. Depois de receber alta do hospital, a saúde do senhor deteriorá e ele ficará entrevado na cama, sem forças para nada, ele chegará no ápice de pedir para morrer de uma vez.

Nana e Marcos (Romulo Estrela) ficarão desesperados e tentarão fazer com que o pai volte a lutar por sua vida. O herdeiro da editora, inclusive, ficará encucado com a “separação” de Alberto e Paloma e tentará sondar para descobrir o que aconteceu entre eles.

+ Envolvida com três, Nana fica grávida

Paralelo a isso em Bom Sucesso, Sofia terá uma conversa séria com sua mãe e explicará que só a mocinha da trama da Globo pode fazer Alberto melhorar. E Nana tomará a decisão de bater na porta da casa da mãe de Peter (João Bravo) que ficará assustada com sua presença. A empresária pedirá que Paloma deixe o seu ódio por ela de lado em prol de seu pai.

BRIGA TERMINARÁ EM PAZ

A personagem de Grazi Massafera ficará incomodada e corrigirá Nana dizendo que ela jamais sentiu ódio por ninguém da família Prado Monteiro por mais que passasse por situações desagradáveis vez ou outra. Nana admitirá que chegou a errar ao julgar a relação dela com Alberto e conta que provavelmente faria novamente, mas rogará: “Meu pai está nas últimas. E foi por isso que eu vim, pra te levar comigo. Nem que seja pra você se despedir dele”, revelará com lágrimas nos olhos.

Nesta altura da história de Bom Sucesso eles estarão vivendo num período de fim de ano onde estarão no Natal. A mãe de Sofia confessará que escutou um padre falar sobre compaixão e que sentiu a necessidade de seguir o seu coração.

+ Pablo joga Silvana 

Neste momento, ela deixará toda a inveja e rancor de lado e implorará que Paloma a acompanhe. Morrendo de medo de perder Alberto, Paloma aceitará, porém acabará colocando um ponto final em seu noivado já que irá contra a vontade de Ramon (David Junior).

Com o fim de relacionamento, a mocinha ganhará outra relação, mas não é com Marcos [Ainda] e sim, com a própria Nana. As duas baixarão a guarda e selarão uma amizade para derrotar a doença e derrota de Alberto.

Antonio Fagundes como Alberto em cena de Bom Sucesso
Antonio Fagundes como Alberto em cena de Bom Sucesso (Foto:Reprodução)

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

site statistics