Bom Sucesso Novelas

Bom Sucesso: saiba como será o primeiro encontro entre Paloma e Alberto

Paloma (Grazi Massafera) conhece Alberto (Antonio Fagundes) no laboratório em Bom Sucesso (Foto: Globo/Isabella Pinheiro)
Paloma (Grazi Massafera) conhece Alberto (Antonio Fagundes) no laboratório em Bom Sucesso (Foto: Globo/Isabella Pinheiro)

Em Bom Sucesso, Paloma e Alberto serão unidos pelo destino

Paloma (Grazi Massafera) vai ter um primeiro encontro com Alberto (Antonio Fagundes) atrapalhado em Bom Sucesso, nova novela das sete da Globo. Os dois personagens, que irão viver uma grande amizade, se conhecem pela primeira vez no laboratório onde a mocinha tem notícia desesperadora: está com os dias contados. Mal sabe ela que o exame na verdade é do empresário.

Na trama, Paloma precisa fazer um exame de rotina para o trabalho na loja Chic Store e, quando chega ao laboratório, fica maravilhada diante daquele ambiente elegante e moderno. Enquanto observa cada cantinho da recepção, ela se distrai e acaba caindo em cima de um dos pacientes por ali: Alberto. Bem diferente da costureira, o patriarca da família Prado Monteiro, que precisa fazer exames com frequência por causa de sua saúde, acha o laboratório bastante repulsivo e inóspito.

+ Bom Sucesso: Autores de nova novela das sete da Globo se inspiram em fontes curiosas para escrever a trama

+ Próxima novela das nove da Globo, Amor de Mãe terá roubo de bebê como ponto inicial

+ Bom Sucesso: Globo investe alto e faz gravações da novela das sete fora do país

Enfermeira de Alberto, Leila (Alexandra Martins) repreende a distração de Paloma, que, sem papas na língua, a culpa por ter deixado aquele “senhor” naquele local: “Oi? Tô toda molhada! A culpa foi sua que deixou esse pobre velhinho no meio do caminho!”.

Paloma (Grazi Massafera) terá exame trocado em Bom Sucesso (Foto: Globo/João Cotta)
Paloma (Grazi Massafera) terá exame trocado em Bom Sucesso (Foto: Globo/João Cotta)

Em um momento raro de bom humor, Alberto ri e aproveita para elogiar a beleza de Paloma. “‘Pobre velhinho’? Eu mereço. De uma mulher linda como você, aceito até a mentira mais esfarrapada”, diz o personagem de Antonio Fagundes.

Em seguida, Alberto é chamado pelo atendente e conduz sua cadeira para a sala indicada, acompanhado por Leila. O empresário olha para Paloma e acena, divertido. Os dois seguem para lugares opostos, mas o destino ainda vai tratar de uni-los em Bom Sucesso.

Alguns dias depois, Paloma volta ao laboratório para buscar o exame de saúde e recebe um diagnóstico que nunca poderia ouvir: está com uma doença terminal e tem apenas mais seis meses de vida.

As cenas estão previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (29), no primeiro capítulo. Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, e tem direção artística de Luiz Henrique Rios e direção geral de Marcus Figueiredo.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Vitor Peccoli

Publicitário, Vitor escreve sobre TV desde 2013 e, aqui no TV Foco, traz as principais notícias do surpreendente mundo da televisão e seus bastidores.
E-mail: vitor@otvfoco.com.br