Audiência Audiência da TV

Bom Sucesso tem maior audiência da faixa das 19h no primeiro mês desde 2006

Paloma (Grazi Massafera) e Marcos (Romulo Estrela) em Bom Sucesso, que tem maior audiência das 19h desde 2006 (Foto: Reprodução/Globo)
Paloma (Grazi Massafera) e Marcos (Romulo Estrela) em Bom Sucesso, que tem maior audiência das 19h desde 2006 (Foto: Reprodução/Globo)

Bom Sucesso fechou primeiro mês no ar com maior audiência do horário das sete da Globo desde 2006

Nova novela das sete da Globo, Bom Sucesso vem registrando altos índices de audiência e é o maior sucesso de audiência da faixa das 19h em treze anos. A Globo, inclusive, está comemorando os números do folhetim, que virou um fenômeno e tem crescido desde que estreou.

Em seu primeiro mês no ar, completado no último sábado (24), a trama escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios atingiu média parcial de 30 pontos na Grande São Paulo, de acordo com dados consolidados do Ibope.

+ Bom Sucesso: Alberto descobre armação contra Paloma e desmascara Diogo

+ Paloma descobre segredo terrível de Alberto e fica em choque

+ Alberto dá “dia de princesa” para Paloma e faz Nana surtar: “Enlouqueceu”

Com essa audiência, Bom Sucesso atingiu o maior ibope de uma novela das sete no período desde 2006 em SP. É o melhor desempenho desde o primeiro mês de Pé na Jaca, que teve 32,8 pontos.

Já no Rio de Janeiro, o folhetim protagonizado por Grazi Massafera (Paloma) e Romulo Estrela (Marcos) fechou seu primeiro mês de exibição com 31 pontos. É a maior média de uma novela no horário das 19h da Globo desde 2012 na capital carioca.

Paloma (Grazi Massafera) e Marcos (Romulo Estrela) em cena de Bom Sucesso (Foto: Globo/João Cotta)
Paloma (Grazi Massafera) e Marcos (Romulo Estrela) em cena de Bom Sucesso (Foto: Globo/João Cotta)

E a audiência de Bom Sucesso vem crescendo a cada semana nas duas capitais. Na média semanal do período entre os dias 19 e 24 de agosto, a novela das sete bateu recorde de audiência semanal em SP, com 31 pontos e 46% de participação, e no Rio, com 33 pontos com 48% de participação.

Cada ponto equivale a 73 mil domicílios na Grande São Paulo e a 46.2 mil no Rio de Janeiro.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Vitor Peccoli

Publicitário, Vitor escreve sobre TV desde 2013 e, aqui no TV Foco, traz as principais notícias do surpreendente mundo da televisão e seus bastidores.
E-mail: vitor@otvfoco.com.br

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics