Bom Sucesso Novelas

Bom Sucesso: veja o visual de Armando Babaioff como grande vilão da novela das 19h

Armando Babaioff estará em Bom Sucesso (Foto: Divulgação)
Armando Babaioff estará em Bom Sucesso (Foto: Divulgação)

Com Verão 90 no ar, a Globo já está planejando sua próxima novela das 19h, que se chamará Bom Sucesso. O grande vilão da novela será o ator Armando Babaioff, que viverá o Diogo.

Este abaixo é o visual do ator como vilão da trama. Ele será um advogado charmoso, cínico, interesseiro e inescrupuloso, como informa a jornalista Carla Bittencourt. Em Bom Sucesso, ele se aproveitará da inocência de Nana (Fabiula Nascimento) diante da perda da mãe para se aproximar dela e conseguir se casar com a ricaça.

+ Bom Sucesso: após escravo descongelado, David Junior abandona Grazi Massafera com bebê, vira astro, mas responde a súplica e vive terrível dilema

Diogo (Armando Babaioff) em Bom Sucesso (Foto: Victor Pollak/TV Globo/ Divulgação)
Diogo (Armando Babaioff) em Bom Sucesso (Foto: Victor Pollak/TV Globo/ Divulgação)

A partir de então, usará o nome da família Prado Monteiro para subir profissionalmente no prestigiado escritório de advocacia do Doutor Machado (Eduardo Galvão). Ninguém desconfiará da sua verdadeira índole, nem que ele tem um caso com a assistente da esposa, Gisele (Sheron Menezzes).

+ Fernando, após boatos de término com Maiara toma atitude surpreendente e faz promessa delirante para cantora

+ Paulo Betti fica revoltado com Milton Gonçalves após ser acusado de racismo, resolve quebrar o silêncio e se manifesta

+ Tiago Abravanel, neto de Silvio Santos, entrega a verdade sobre saída da TV Globo e revela se o futuro será no SBT

Inclusive, em relação a Gisele, a possibilidade de ser flagrado por Nana é um tempero desse relacionamento. Ao lado da amante, ele criará planos para provocar a falência ou incentivar a venda da editora e garantir uma bela fatia das posses da família e dar seu golpe final em Bom Sucesso.

Em conversa com a equipe de reportagem do programa TV Fama, da RedeTV, Sheron Menezzes deu mais detalhes da personagem Gisele, uma das grandes vilãs da novela substituta de Verão 90 na faixa das sete da Globo. Essa não será a primeira personagem do mal da atriz.

Vou fazer muita maldade, eu e Armando Babaioff, o Diogo [personagem]. Somos os vilões dessa novela”, contou a atriz, que ainda adiantou que não irá importante a mocinha Paloma (Grazi Massafera). “Não sou a vilã da Grazi. Sou a vilã da Fabíola Nascimento. Sou assistente pessoal dela, o Babaioff é marido dela“, contou Sheron Menezzes, que será amante do personagem.

Bom Sucesso é uma novela que tratará basicamente da vida, mas com o olhar aliado a morte. Isso mesmo! Ainda que possa parecer pesado, na realidade, por conta do horário, Bom Sucesso será uma novela bem leve. “A história será tratada com muita leveza e humor; é uma comédia-drámatica”, definiu Luiz Henrique Rios que é o diretor artístico deste projeto global. Ele e os autores Rosane Svartman e Paulo Halm, os autores de Bom Sucesso, além da médica Ana Claudia Quintana Arantes, estiveram presentes na Globo e fizeram uma reunião com alguns jornalista para apresentar o novo folhetim segundo a Minha Novela.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;