Bom Sucesso Globo Novelas

Bom Sucesso: Vera arma farsa com Vicente, Alberto planeja fuga e Paloma chora por Marcos

Vera, Vicente, Alberto, Paloma e Marcos de Bom Sucesso
Vera, Vicente, Alberto, Paloma e Marcos de Bom Sucesso (Foto: Montagem do TV Foco)

Vera, Vicente, Alberto, Paloma e Marcos serão os destaques do resumo de hoje de Bom Sucesso

No resumo de Bom Sucesso desta terça-feira, 21 de Janeiro, Ramon (David Junior) e Francisca (Gabriela Moreyra) se surpreendem com a presença de Padre Paulo (Guti Fraga) e alguns fiéis da igreja na viagem. Vera (Angela Vieira) combina com Vicente (Gabriel Contente) de dizer aos pais do neto que ele viajará para um resort com Gabriela (Giovanna Coimbra).

Ramon e Francisca são obrigados a participar da gincana da igreja. Lulu (Carla Cristiana Cardoso) ganha a promoção do Boka Loka pra assistir ao desfile de camarote, e convida Toshi (Bruna Aiiso) para acompanhá-la. Alberto (Antonio Fagundes) pede a Vera para ajudá-lo a fugir do hospital.

Paloma (Grazi Massafera) se entristece porque Marcos (Romulo Estrela) não poderá vê-la na avenida. Alberto implora a Nana (Fabiula Nascimento) e Vera para deixá-lo ir ao sambódromo desfilar no seu último Carnaval.

SE PERDEU? DESCUBRA O QUE ROLOU ONTEM

Alberto disfarçou sua febre para Leila (Alexandra Martins) no resumo de Bom Sucesso da última segunda (20). Paloma conseguiu comprar uma fantasia para desfilar como destaque na escola de samba. Nana e Marcos aprovaram a ideia de Evelyn (Mariana Molina) de relançar a Editora com a publicação do livro de Alice (Bruna Inocencio).

Alberto morre em Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)
Alberto morre em Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)

Alberto ficou feliz por poder desfilar no Sambódromo. Alice comemorou com Francisca e Cláudia o lançamento de seu livro. Vera notou que Alberto estava mal, mas cedeu ao pedido do amigo para não avisar a Leila. Todos decidiram ir ao lançamento do livro de Alice juntos de metro. Mauri (Jorge Lucas) obriga Alberto a se internar.

SAIBA MUITO MAIS DO QUE VAI ROLAR NA TRAMA

Já no resumo de Bom Sucesso da próxima quarta-feira, 22 de Janeiro. Nana consente que Batista (Marcelo Flores) leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia (Helena Fernandes) que Vicente foi para um camping.

Francisca aceita o pedido de casamento de Ramon. Batista se esforça para Alberto chegar a tempo ao desfile da Unidos do Bom Sucesso. Silvana (Ingrid Guimarães rouba a fantasia de Paloma, que fica desolada. Marcos e Peter (João Bravo) veem Silvana desfilando no lugar de Paloma como destaque. Alberto encontra Paloma, e os dois desfilam juntos na avenida.

Alberto realiza seu desejo na reta final de Bom Sucesso (Imagem: AG News)
Alberto decide fugir de hospital para passar carnaval com Paloma no sambódromo. (Imagem: Divulgação)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.