Marcos Mion

Bomba! 20 participantes da Fazenda 12 já estão confinados, celulares são liberados e nomes acabam vazando: “Chocada”

Marcos Mion (Foto: Reprodução/Record)
Marcos Mion (Foto: Reprodução/Record)

A Fazenda 12 está com os seus 20 participantes pré-confinados e liberou regalias

A Fazenda 12 fechou sua lista com os 20 participantes do programa rural e todos já estão em pré-confinamento. Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, os novos peões estão confinados em São Paulo.

+Após afastamento, Ana Maria Braga expõe casamento com francês e denuncia isolamento: “A gente está se aguentando”

Apesar de terem que ficar confinados pelos próximos 15 dias, a Record liberou uns agrados. Os peões podem utilizar seus celulares e em caso de desejaram alguma bebida, é só recorrerem aos produtores, que estão apostos para ajudar os 20 confinados de A Fazenda 12.

+Ana Maria Braga surge em túmulo após morte devastadora e comove com homenagem emocionante: “Que tristeza”

Apesar da lista que era para ser secreta, já está praticamente disponível nas redes sociais, a emissora ainda tenta surpreender com alguns dos nomes. Entre os pretendidos para o programa rural, estão os nomes de Jojo Toddynho e MC Mirella. O público se mostra ansioso para acompanhar a funkeira, caso confirmada, esteja no programa.

+Gloria Perez joga última pá de cal sobre Fina Estampa, detona em comentário bomba e dispara: “Não é”

A Record dessa vez tentou causar surpresa e jogou ao menos 90 nomes como supostos cotados para entrar em A Fazenda. A tática da emissora era tentar despistar os colunistas de plantão, os quais sempre conseguem furar o bloqueio da emissora e expor os nomes dos possíveis cotados.

Jojo Toddynho e Marcos Mion; Lista bomba de A Fazenda com novo nome (Foto: Montagem)
Jojo Toddynho e Marcos Mion; Lista bomba de A Fazenda com novo nome (Foto: Montagem)

 

BRINQUEDOS ERÓTICOS

De acordo com informações exclusivas do colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, por conta da grande mudança antes do reality show ser iniciado, o canal dos Bispos resolveu liberar o uso de produtos eróticos, como vibradores, durante o confinamento, para que as sub-celebridades possam relaxar enquanto não mantém contato com ninguém.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.