A relação parece não ser das melhores entre técnico e jogador
Indiscutivelmente, o Palmeiras é dos clubes que compõe a elite do futebol brasileiro. Apesar de não estar vivenciado sua melhor fase, o time de Abel Ferreira não perde sua excelência e continua dando seu melhor em campo.
Na ultima quarta-feira, 25, o Palmeiras esteve em um duelo contra o São Paulo por uma partida do Brasileirão, que resultou na vitória do Verdão com um placar de 5 a 0. Um dos destaques do jogo foi o atleta Breno Lopes que fez a rede do gol balançar duas vezes.
E por falar no craque, de acordo com informações do portal ESPN, após a partida contra o Tricolor, o técnico do Verdão expôs publicamente algumas situações entre ele e o jogador, ao qual alega ter sido injusto com o Breno Lopes, mas não detalhou a real situação que influenciou tal injustiça.
“O Breno foi o jogador aqui do Palmeiras que eu fui mais injusto. Há um jogador no Palmeiras que já disse na frente do grupo e digo aqui que eu fui injusto, e esse é o Breno. Quando olho para a minha consciência, foi o jogador que pode dizer que o treinador foi injusto com ele.”, iniciou Abel na entrevista.

“Quem me ajuda a ganhar são os meus jogadores. Ninguém tem mais carinho do que eu, ao contrário do que alguns dizem. Dizem isso com maldade, fazem para criar polêmica e ter gente que vê. Não me vejo nesse tipo de jornalismo. Ouço, gosto de ouvir, tenho cabeça fria e coração humilde. Eu perdoo todo mundo, mas não esqueço.”, disse o treinador.
Veja também

Leila está aos prantos com nova informação: Saída de Abel Ferreira tem desfecho confirmado no Palmeiras

R$ 5 milhões por mês: Leila Pereira destrói cofres do Palmeiras e oferece tudo para manter nome

Demissão e adeus: 2 nomes dados como certo para vaga de Abel Ferreira no Palmeiras para 2024
“O Breno é o único que pode reclamar de mim, do treinador não ter os mesmos filhos comigo. Já disse a ele e por isso que o escalei. É tudo mérito dele. Na sociedade que vivemos, é mais fácil crucificar ou achar um culpado”, prosseguiu.
“No futebol tudo se transforma, parece que ele matou alguém. Quem dera fôssemos exigentes em outras áreas da sociedade brasileira, mas não sou eu que vou mudar. Tem que conhecer o contexto de onde estamos, da sociedade, da imprensa, da mídia brasileira, das redes sociais.”, relatou Ferreira.
“Essa é minha missão enquanto profissional, professor e educador, de ajudar como posso e sei, ao contrário de algumas más línguas, que tentam influenciar de forma negativa os torcedores, os jogadores e o treinador do Palmeiras”, concluiu o treinador.

Quando o Palmeiras foi fundado?
O time de futebol paulista foi fundado dia 26 de agosto de 1914. De início, tinha como cores o vermelho, verde e branco, mas a primeira acabou sendo excluída durante a Segunda Guerra Mundial e as duas últimas permanecem até hoje.