André Marques

Bomba! André Marques pode deixar a Globo e ir para os domingos da Record

Globo: André Marques é cobiçado pela Record para programa dominical (Foto: Reprodução)
André Marques é cobiçado pela Record para programa dominical (Foto: Reprodução)

André Marques pode deixar a Globo e ir para a Record

O apresentador André Marques conquistou o seu espaço dentro da TV Globo, onde por muitos anos apresentou o Vídeo Show, e hoje é considerado um comunicador respeitado, desejado por outras emissoras, como é o caso da Record.

De acordo com informações do Observatório da TV, André Marques está sendo sondado pela Record para se tornar apresentador de um programa dominical da emissora de Edir Macedo. O apresentador é bem visto no meio publicitário, por isso estaria no radar da emissora da Barra Funda.

+MC Kevin, após término avassalador, faz desabafo emocionante, lamenta e expõe verdade: “Fui imaturo”

O apelo de André Marques ao público familiar o faz bastante grande. Vale lembrar que o apresentador atualmente apresenta os realitys musicais The Voice Kids e The Voice+, além do programa É De Casa, na Globo.

E como a Record nos últimos anos perdeu grandes nomes em seu elenco de apresentadores, André Marques daria um bom reforço ao canal. A ideia é que na emissora ele apresente um programa aos domingos, voltado para a família.

+BBB21 tem Arthur criticando Gil e Pocah, Karol Conká escondendo bebida e Lumena fofinha

O intuito da Record é roubar a audiência dos domingos da Globo, que no próximo ano não irá ter o Domingão do Faustão. Mas, vale dizer, que tudo não passa de uma especulação de bastidores.

PERDA IRREPARÁVEL

Recentemente, vale dizer, André Marques sofreu uma grande perda, morreu a cadelinha do apresentador, chamada Panceta. Ele usou as redes sociais para compartilhar um texto emocionante de despedida para a companheira, que morreu por conta de um câncer.

+Laços de Família: Miguel pede Helena em casamento, se declara e recebe invertida: “Não posso”

André Marques durante 3 meses lutou junto com a cadelinha para que ela se salvasse da doença, porém, ele não teve sucesso. “Tentamos né filha !?”, escreveu ele em um dos trechos do seu texto de despedida. Na mesma publicação, André Marques citou o seu amigo, Tom Veiga, o eterno Louro José, que morreu ano passado.

“Tio Tom deve estar todo feliz com você aí com ele”, disse ele, que recebeu mensagens de apoio dos fãs. “Antes que você imagine ela vai te encontrar” e “Você vai superar. Acredite.”, foram alguns dos comentários.

André Marques e sua cadelinha, Panceta (Foto: Reprodução)
André Marques e sua cadelinha, Panceta (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.