Celebridades

Bomba! Após demissão chocante da Globo, Malvino Salvador tem futuro definido

Malvino Salvador acabou sendo forçado a se asar com a lutadora Kyra Gracie (Foto: Reprodução/Quem)
Malvino Salvador (Foto: Reprodução/Quem)

Malvino Salvador pegou todo mundo de surpresa ao não renovar seu contrato com a Globo e situação do ator preocupou

O ator Malvino Salvador assustou muita gente ao entrar para o time de demitidos da Rede Globo após o fim da novela A Dona do Pedaço, na qual ele interpretou Agno e fez o maior sucesso.

Mesmo com a repercussão da trama e também de seu personagem, Malvino Salvador, que era  contratado da emissora desde 2004, teve o seu vínculo com a empresa finalizado no final de 2019.

“O contrato do ator não foi renovado”, disse a Globo em nota enviada para o UOL. “Porém nada impede que no futuro o ator seja escalado para uma nova obra. O que muda é a relação de trabalho”, diz o texto. Malvino Salvador passará a receber por cada trabalho que fizer nas telinhas da emissora.

+Emocionante! Lutando contra grave câncer, ator mostra superação e faz estreia na Globo

+BBB20: Rafa Kalimann esquece as câmeras e revela história assustadora sobre prisão

Muito se especulou sobre a verdade por trás do rompimento do contrato da emissora com Malvino Salvador. No entanto, se engana quem pensa que as partes ficaram ressentidas ou algo parecido.

O ator, que já provou que não gosta de ficar parado, já tem o seu retorno triunfal marcado e voltará as telinhas ainda na Rede Globo.

Malvino Salvador
O ator voltará ao ar em breve (Foto: Divulgação)

Após o fim recente de A Dona do Pedaço, o ator dispensou as suas férias e já está se preparando para voltar ao ar em uma nova atração da emissora carioca.

Malvino Salvador estará na próxima Malhação: Transformação. Ele dará vida ao pai da protagonista da trama. Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, além do ator, a trama teen contará também com as participações de nomes como: Carol Castro, Regiane Alves, Marcello Novaes e Mel Lisboa.

Vale lembrar que Malvino Salvador não é o único a ter o contrato alterado na Globo. O modelo é seguido também na relação da TV com outros atores, como Caio Castro. A primeira novela que Malvino fez como contratado foi Cabocla, e depois participou também de sucessos como A Favorita, Fina Estampa e Amor à Vida. Seu último papel foi em A Dona do Pedaço.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.