Previsões TV Foco

Bomba! Após falar de Silvio Santos, vidente crava série de acertos e entrega lista surreal de mortos na TV neste ano

Robério de Ogum, famosos vidente, fez previsões arrebatadoras para o mundo da TV com série de mortes (Foto reprodução)
Robério de Ogum, famosos vidente, fez previsões arrebatadoras para o mundo da TV com série de mortes (Foto reprodução)

Vidente famoso falou de Silvio Santos e fez previsão arrebatadora na TV, que deixou todo mundo em polvorosa e preocupado

Robério de Ogum é um famoso vidente que já provou diversas vezes que suas previsões são confirmadas com o passar dos anos. Ele já acertou previsões nos mais variados campos como futebol, política e também no mundo artístico.

Desta vez, segue dando o que falar, uma das previsões mais polêmicas que ele já fez até aqui: a de uma série de mortes neste ano de 2020 na classe artística. Sim é bem verdade, que as previsões aconteceram no programa Superpop da RedeTV que foi ao ar há algumas semanas. No entanto, muita gente ainda comenta na internet o que foi dito.

Para quem não sabe, Robério de Ogum afirmou para Luciana Gimenez, que 2020 promete algumas mortes de peso, de pessoas que efetivamente fizeram parte da história da TV brasileira, o que deixou tanto a apresentadora como os telespectadores em completo estado de curiosidade e pavor. Como sabemos, 2019, já levou grandes símbolos da nossa TV como Gugu, Paulo Henrique Amorim, Ricardo Boechat, dentre outros.

Apesar de tantas mortes em 2019, Robério de Ogum garante que não teremos um 2020 nada fácil. Ele alega que no mundo artístico quatro grandes comunicadores e três grandes atrizes vão deixar definitivamente o nosso mundo. Ele reforça que são pessoas de extrema importância na nossa TV. Na ocasião, vale dizer, até a própria Luciana Gimenez ficou chocada com a revelação e chegou a brincar questionando se seria ela que iria morrer.

E não parou por aí, o vidente Robério de Ogum, por fim, entregou ainda a morte de grandes jogadores de futebol. O vidente também contou que Silvio Santos ficará um pouco doente em 2020, mas seguirá firme e forte, contou que Neymar voltará a brilhar na carreira como jogador de futebol e que Roberto Carlos terá um ano tomado de negatividade. Xii.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO