Celebridades Médias Semanais

Bomba: Chorão do Charlie Brown Jr é encontrado morto em São Paulo

chorão

O líder da banda Charlie Brown Junior, Alexandre Magno Abraão, mais conhecido como Chorão está morto. Essas são as primeiras informações que chegam e que dão conta de que na madrugada desta quarta-feira (6) o vocalista foi achado morto em seu apartamento em Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo. Chorão tinha 42 anos.

Quem encontrou o corpo foi o motorista de Chorão, que prontamente acionou o Serviço de Atendimento Móvel, o Samu. A unidade de resgate rapidamente chegou ao local, mas já não era possível fazer mais nada. A Polícia Militar disse ter recebido um chamado às 5h18 para “verificação de morte natural em um apartamento”. Chorão morava no oitavo andar do edifício.

A causa da morte do cantor ainda não foi revelada; legistas já estudam o caso. A única coisa que se sabe é que Chorão estava sozinho.  O delegado não informou se havia marcas de tiros e vestígios de drogas no apartamento de Chorão.

Para quem não sabe, Chorão é primo da apresentadora Sônia Abraão.

Um das aparições mais recentes do líder do Charlie Brown foi no programa “Estrelas”, comandado por Angélica. Confira:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=gWPG71v1Ksw[/youtube]

Confira ainda uma das últimas músicas que fizeram sucesso.  A faixa se chama “Céu Azul” e faz parte do álbum “Música Popular Caiçara”:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=wjEX7yPMn1U[/youtube]

Carreira:

O cantor e letrista liderava a banda que foi formada e estabelecida na cidade de Santos, no litoral de São Paulo, na década de 1990. Em 15 anos de carreira, a banda lançou dez discos, segundo o site oficial do grupo. O grupo vendeu 5 milhões de cópias. Além de vocalista e letrista, Chorão era o responsável pelo direcionamento artístico e executivo da banda. Em 2004, o álbum “Tâmo aí na Atividade” foi premiado com o Grammy Latino. No ano passado, o grupo lançou o álbum “Música Popular Caiçara”, com destaque para a música “Céu Azul”.

Chorão foi o único integrante do Charlie Brown Jr que esteve em todas as formações da banda. O apelido é da adolescência. Quando ele ainda não sabia andar de skate, ficava apenas olhando os amigos. Um deles virou para Chorão e disse para ele “não chorar”. A alcunha pegou.

Paulistano, Chorão adotou a cidade de Santos desde a juventude, onde criou o Charlie Brown Jr.

Roteirista do filme “O Magnata”, já realizado, e do longa metragem “O Cobrador”, em andamento, como empresário administrou marcas de skate e viabilizou a realização de grandes eventos de skate no Brasil, além de manter o Chorão Skate Park em Santos.

O próximo show da banda estava marcado para o dia 22 de março, em Campo Grande, no Rio de Janeiro.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;