Chris Flores rebate acusação de farsa em programa do SBT ao vivo e conta tudo para o público: “Enganação”


Chris Flores (Foto: Reprodução)
Chris Flores (Foto: Reprodução)
Chris Flores fala sobre farsas no SBT (Foto: Reprodução)

Chris Flores expõe farsas no Fábrica de Casamentos

Chris Flores estava ao vivo no perfil do SBT junto com o Fábrica de Casamentos e citou algumas das polêmicas envolvendo o programa. A atração é constantemente acusada de fazer armações.

Ao vivo, Chris Flores esclareceu que eles não fazem casamentos armados. As pessoas que procura o programa, de fato têm vontade de casar e como lhes faltam condições, recorrem ao programa do SBT. Na live, as pessoas estavam questionando sobre a veracidade das relações e por isso a apresentadora se manifestou.

+Após ocultar relacionamento por anos, Roberto Carlos se revela e expõe caso com cantor: “Eterno amor”

+Aos 47 anos, Latino fala demais e entrega compulsão por sexo: “Transar dez vezes ao dia”

Chris Flores ainda teve que explicar como era feito a seleção de casais para participar do programa. O público estava alegando que eles deixavam pessoas com boas condições financeiras realizarem o casório. Sobre esse assunto, a artista foi sincera em sua explicação.

Veja também

Ela revelou que eles não olham qual a renda dos casais e sim se eles desejam se casar, demonstrando de fato vontade em oficializar a relação. Mas, Chris Flores disse que os casais que procuram o programa, não têm ótimas condições financeiras.

Ela não se opôs a falar sobre todas as polêmicas que envolvem o programa. Ela respondeu tudo ao público e a iniciativa foi bastante elogiada pelos telespectadores da live. O SBT tem feito lives com frequência.

Chris Flores fala do Fábrica de Casamentos (Foto: Reprodução)
Flores fala sobre farsas no Fábrica de Casamentos (Foto: Reprodução)

 

Briga com Lívia Andrade

Uma internauta resolveu responder uma das fotos de Lívia Andrade, dizendo o seguinte: “Espero que volte e torço para que a Chris Flores não tenha puxado o seu tapete”, disse uma internauta, marcando na resposta a própria Flores, que não deixou barato e acabou respondendo a moça em público e rasgando o verbo: “Eu também espero que a minha amiga volte. Jamais puxaria o tapete de alguém, principalmente de quem amo e respeito. Minha consciência está tranquila e a Lívia sabe”. 

🚨 BBB24: Davi menosprezado por rivais + Globo "apaga" Bia + Mãe de Matteus desaprova Cunhã e é detonada    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Eu sou Larisse Oliveira, sou graduanda em Engenharia Ambiental, pelo Instituto Federal do Ceará. Escrevo sobre o mundo dos famosos desde 2019 e amo cobrir o mundo da televisão, em especial o Programa Silvio Santos, que é meu favorito da TV. Faço matérias aos finais de semana e atualizo o público sobre tudo que está rolando na TV e nas redes sociais dos queridinhos do momento. Email: [email protected]