Por: @leorib88
Dentro da produção do Domingo Legal o clima é de apreensão, uma onda de demissões está deixando os profissionais de cabelo em pé. Segundo a colunista Keila Gimenez, da Folha, os próximos da lista negra já teriam nome e sobrenome. Trata-se do radialista David Brazil e da ex- BBB Maíra Cardi. O quadro “Trocando as Bolas” costuma beliscar o primeiro lugar sempre que é exibido dentro da atração de Celso Portiolli.
Muito dos profissionais hoje na produção do programa trabalhavam junto com Gugu antes dele trocar a emissora de Silvio Santos pela Rede Record, na época salários fora do comum foram acertados com a equipe evitando uma troca também de emissora por parte da equipe.
Em tempo
Mesmo com contrato vencendo o apresentador do Domingo Legal, Celso Portiolli ainda não foi chamado para renovar-lo. Mais o que se comenta nos bastidores da Anhanguera é que o acordo deve ser sim prolongado. Vamos Aguardar.
Leia também
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br


