Zilu

Escândalo de dívida milionária envolvendo Zilu explode e empresária perde fortuna absurda aos 63 anos: “Falência”

Zilu foi envolvida em escândalo de dívida milionária (Foto: Reprodução / Instagram)
Zilu foi envolvida em escândalo de dívida milionária (Foto: Reprodução / Instagram)

A empresária fez uma compra milionária ao lado de seus sócios e não pagou, tendo agora seus bens penhorados

Zilu Camargo foi envolvida em um escândalo de dívida milionária e a justiça decidiu penhorar os bens da empresária, fazendo com que ela perca parte de sua fortuna absurda. As informações foram dadas exclusivamente por Fábia Oliveira no IG Gente.

A ex mulher de Zezé é sócia da Construmax Terraplanagem Ltda ao lado de Danilo Augusto Barbosa Machado e Dorival Perez. Os dois não honraram o pagamento de uma compra milionária que fizeram com a Empresa Paulista de Empreendimentos Ltda, EPEL, e foram condenados pela justiça de São Paulo, mais especificamente Zilu.

DÍVIDA MILIONÁRIA

Ao total, os bens adquiridos pela empresária em 2014 com a empresa totalizaram R$2.330,778,71 e como se isso não bastasse, somaram-se mais R$10.000 de multa. Foram adquiridos escavadeiras, tratores de esteira e tratores de pneus.

FALÊNCIA?

A EPEL pediu com urgência que os bens de Zilu fossem penhorados pois segundo eles, a empresa que a influenciadora é sócia estava se desfazendo. E assim, a justiça o fez. Ficou decidido que os bens da empresária de 63 anos sofrerão penhora, o que pode fazer com que ela aviste uma falência.

Vale destacar que a empresa entrou com um recurso para que fosse desconsiderado a pessoa jurídica, para que recebesse o valor devido de qualquer um dos sócios, e no final, quem ficou responsável por quitar o pagamento milionário foi Zilu Camargo.

De acordo com o que foi informado pela colunista, a empresária é responsável por menos da metade da cota da empresa em que é sócia, apenas 30%, e mesmo assim a Justiça de São Paulo decidiu que seus bens deveriam ser penhorados. Até o momento, a influenciadora não se pronunciou sobre o assunto.

Escândalo de dívida milionária envolvendo Zilu explode e empresária perde fortuna absurda aos 63 anos: "Falência"
Zilu (Foto: Reprodução / Instagram)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa