Celebridades Marcos Mion Theo Becker

Bomba! Defesa de Theo Becker ameaça expor ‘podres’ de Marcos Mion e faz grande revelação: ‘Devassar isso pro Brasil’

Theo Becker está sendo processado por Marcos Mion (Reprodução)
Theo Becker está sendo processado por Marcos Mion (Reprodução)

Após saber que está sendo processado por Marcos Mion, a defesa de Theo Becker diz que tentará acordo com o apresentador e, caso isso não ocorra, o ator irá expor “podres” do comunicador para todo o Brasil

A relação pouco amigável entre o ator Theo Becker e o apresentador Marcos Mion agora virou caso de Justiça. Alegando cansaço de receber tantos ataques virtuais de seu desafeto, o comandante do reality show A Fazenda, da Record, impetrou uma ação judicial contra o ator por injúrias e difamações e pede indenização de R$ 100 mil.

De acordo com informações do jornalista Alessandro Lo-Bianco, do programa A Tarde É Sua, da RedeTV!, em fevereiro, Marcos Mion resolveu processar Theo Becker após uma uma série de ataques do ator contra ele. No entanto, o que teria de fato provocado a ira do apresentador foi uma indireta feita por Becker em relação aos cuidados de Mion com seu filho autista, Romeo.

+BBB20: Lucas se assusta com número de seguidores de Marcela e desacredita: ‘Sério?’

+Zé Felipe termina noivado com bailarina do Faustão após ser provocado por Neymar

Através do Twitter, Theo Becker afirmou que “um pai que deixa de lado um filho doente numa viagem espetacular é o mesmo homem que abandona, deixando de lado um amigo sozinho com sua verdade e que também é pai”. Em outra postagem, o ator chama Mion de “egoísta e covarde”.

Ameaça

Quando soube do processo movido por Marcos Mion, Theo apagou as postagens, mas os prints dos comentários feitos pelo ator já haviam sido feitas pela equipe do apresentador da Record. Agora, ainda segundo Lo-Bianco, a defesa de Becker afirmou que, caso o pai de Romeo dê continuidade à ação judicial, ele irá expor podres de Mion.

Conforme o colunista, Thomas Pasquali, que representa Theo Becker, afirmou que está “trabalhando agora para uma composição amigável para não desgastar o judiciário e ambas as partes”. Em suma, o ator pretende chegar a um acordo por meio de conciliação extrajudicial, a fim de evitar audiência, contudo, o advogado salienta que, caso Marcos Mion não aceite entrar em acordo, a defesa do ator “será o ataque”. “Se o Mion não quiser conciliar com a gente fora da Justiça nós iremos mostrar todos os podres do apresentador judicialmente e devassar isso pro Brasil”.

Por meio de nota, a assessoria do apresentador afirmou que “após mais de cinco anos sendo alvo de ofensas e xingamentos veiculados em redes sociais de grande repercussão e tendo relevado as agressões gratuitas por todo esse tempo, o apresentador Marcos Mion entrou com uma ação civil e uma queixa crime contra Theo Becker em razão das injúrias e difamações praticadas pelo autor”. Por fim, a nota diz que a menção feita pelo ator a Romeo “foi um inaceitável limite ultrapassado”.

Marcos Mion processou Théo Becker (Foto: Reprodução/Instagram/Montagem TV Foco)
Marcos Mion processou Théo Becker (Foto: Reprodução/Instagram/Montagem TV Foco)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Redação TV Foco