Dony de Nuccio

Bomba! Dony de Nuccio, ex-âncora da Globo, fecha contrato com o SBT e vai comandar programa arrebatador na emissora

Apresentador deve apresentar reality no SBT (Foto: Reprodução)
Apresentador deve apresentar reality no SBT (Foto: Reprodução)

Dony de Nuccio teria fechado contrato com o SBT para reality show

O jornalista Dony de Nuccio esteve realizando teste no SBT recentemente. Segundo informações da jornalista do jornal O Dia, Fábia Oliveira, o ex-global está sendo cotado para assumir o comando da versão brasileira do reality Irmãos à Obra na emissora de Silvio Santos.

A versão original do programa é apresentado pelos irmãos gêmeos Jonathan e Drew Scott. Na atração, os participantes têm suas casas reformadas. Ainda segundo informações, Dony de Nuccio já teria fechado o seu acordo com o SBT.

+Jornal Nacional, Silvio Santos e novelas: Os 30 segundos mais chocantes e caros para se anunciar na TV

O reality é uma parceria entre o SBT e o grupo Discovery, responsável por veicular o Irmãos à Obra no exterior. Ao ser procurada, a assessoria do SBT não confirmou a nova contratação do canal.

O programa ainda não teve o seu novo nome divulgado, mas já encontra-se em fase de pré-produção. Os apresentadores da versão original dos Irmãos à Obra, vale dizer, já estiveram no Brasil em 2019, onde na oportunidade, eles participaram de uma reunião de fãs em São Paulo.

+Boninho anuncia novidade e revela se Kefera estará no BBB21

O nome de Dony de Nuccio também chegou a ser cotado no SBT para o comando da nova revista eletrônica do canal, que terá os moldes do Hoje em Dia da Record e focará no público feminino.

SAÍDA DA GLOBO

Dony de Nuccio, vale dizer, deixou a Globo no ano de 2019, época onde ele apresentava o Jornal Hoje, depois de produzir conteúdo em paralelo com a emissora, o que não é aceito.

Dony de Nuccio (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.