TV Foco

CelebridadesEmissorasGloboTV Foco

Bomba! ‘É de Casa’ derruba ‘Como Será?’ de programação da Globo e urgência é acionada nos bastidores

Como Será? cede espaço ao É de Casa (Foto: Globo)
Como Será? cede espaço ao É de Casa (Foto: Globo)
Como Será? cede espaço ao É de Casa (Foto: Globo)

Devido ao coronavírus e a cobertura minuciosa do jornalismo da Globo sobre a pandemia, o É de Casa será exibido em outro horário, assim como o ‘Como Será?’

O TV Foco recebeu a informação e notícia em primeira mão que devido a extrema cobertura da TV Globo sobre a pandemia do COVID-19, conhecido também como o novo coronavírus, o ‘É de Casa’ terá seu tempo de transmissão extendido no próximo sábado, 21. O programa iniciará às 6h50 e fica no ar até o meio dia.

Durante a transmissão do matutino de Ciça Guimarães e Patricia Poeta, e outros, o programa será feito “todo em conjunto com o jornalismo da emissora e as praças afiliadas na cobertura do novo coronavírus”. Ao terminar o ‘É de Casa’, na Grande São Paulo, o jornalístico de César Tralli já se inicia em seguida, às 12h.

Ainda de acordo com a fonte do TV Foco, a mudança na grade horária de sábado na Globo será mantida enquanto forem necessárias as coberturas especiais do coronavírus. Normalmente, o ‘É de Casa’ é exibido das 9h às 12h, e com as mudanças, o matutino ganhou duas horas de exibição.

Outro matutino que sofreu alterações foi o ‘Como Será?’ de Sandra Annenberg, a atração, que é exibida das 7h às 9h, neste sábado, 21, será transmitida das 5h50 às 6h50. O programa, devido as alterações de programação e a cobertura nos mínimos detalhes do coronavírus, perdeu uma hora.

+ Luiz Bacci cava cova da Record com plantão e Amor de Mãe é estraçalhada por JN; consolidados 19/02/2020

Veja também

PROTOCOLO RIGOROSO

Preocupada com a saúde e o bem estar de seus contratados, a Globo optou por cancelar todas as gravações de suas novelas, o que acabou acarretando no “cancelamento temporário” das tramas por falta de capítulos a serem exibidos. Com isso, a emissora carioca vai reprisar grandes sucessos como Fina Estampa, Novo Mundo e Totalmente Demais.

Além das novelas, o canal carioca optou por cancelar todos as platéias dos auditórios e também a maioria dos programas ao vivo. Como foi o caso do ‘Domingão do Faustão’, que após 30 anos, teve a primeira edição sem platéia e no próximo domingo será inteiramente gravado.

Globo acaba com programa de Sandra Annenberg, 'Como Será', e demite toda equipe da atração. Foto: Reprodução
Globo acaba com programa de Sandra Annenberg, ‘Como Será’, e demite toda equipe da atração. Foto: Reprodução

VÍDEO YOUTUBE: Globo se REVOLTA após ser censurada por empresário do Luva de Pedreiro

Quem escreve

Thainá Rambaldo

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem. No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários