Pantanal

NovelasPantanal

Bomba em Pantanal: Verdadeiro pai de Tadeu vai aparecer na reta final da novela?

José Loreto em Pantanal (Foto: Reprodução / Globo)

Tadeu não é filho de José Leôncio em “Pantanal”.

Filó (Dira Paes) irá esconder a paternidade de Tadeu (José Loreto) até o final de “Pantanal”, visto que José Leôncio (Marcos Palmeira) não é o pai biológico do peão na novela das nove da Globo.

O mistério sobre a paternidade de Tadeu ficará até a reta final de “Pantanal”. Nos momentos decisivos do remake assinado por Bruno Luperi, Filó deve contar que Tadeu não é filho de sangue de José Leôncio. Caso aconteça a mesma versão exibida em 1990 exibida pela extinta TV Manchete e escrita por Benedito Ruy Barbosa.

“Eu cuido do Tadeu desde de pititico”, disse o protagonista, que foi vivido por Cláudio Marzo no passado. “Mas porque você sabendo de tudo todos esses anos nunca me falou nada?”, questionou Filó, interpretada por Jussara Freire. “No fundo, eu queria mesmo que ele fosse meu filho”, respondeu José Leôncio.

“Você é o único pai que ele teve… O que me preocupa é o jeito que, às vezes, você fala com ele. Morro de medo que meu Tadeuzinho descubra que você não é o pai dele”, respondeu a dona de casa.

Tadeu, vivido por Marcos Palmeira na obra original ouviu a conversa e ficou desolado. Ele saiu furioso até encontrar o Velho do Rio, que na época também era interpretado pelo saudoso Cláudio Marzo. O ser místico o aconselhou e disse que o fazendeiro seria seu pai para sempre, independente do laço sanguíneo, pois pai é quem cria.

Veja também

MISTÉRIO SERÁ REVELADO NO ÚLTIMO CAPÍTULO?

O verdadeiro pai de Tadeu não foi revelado, nem mesmo em cenas de flashback, sendo assim não se trata de um personagem da novela e nem de alguém que fez uma participação especial. A paternidade do peão ficou subentendida. Na reta final de “Pantanal”, descobriremos se a versão do remake da Globo seguirá o mesmo desfecho da obra original.

De acordo com o Observatório da TV, a Globo gravou em maio, a cena em que a personagem de Dira Paes conta a verdade para José Leôncio. Porém, não foi divulgado mais detalhes sobre o desfecho dos personagens.

Se o personagem de José Loreto ficará sem saber quem é o seu verdadeiro pai, isso só saberemos no último capítulo de “Pantanal”. Mas na vida amorosa, o peão esquecerá Guta (Julia Dalavia) de vez e irá terminar a novela feliz ao lado de Zefa (Paula Barbosa), empregada doméstica da família de Tenório (Murilo Benício), com direito até casamento no final da novela das nove da Globo.

Filó (Dira Paes) está desesperada com os constantes resmungos de José Leôncio (Marcos Palmeira) sobre a paternidade de Tadeu (José Loreto) em Pantanal (Foto: Reprodução / Globo)
Filó (Dira Paes) está desesperada com os constantes resmungos de José Leôncio (Marcos Palmeira) sobre a paternidade de Tadeu (José Loreto) em Pantanal (Foto: Reprodução / Globo)

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é MENOSPREZADO pela Band e Apresentadora da Globo é espancada

Assuntos

Pantanal

Quem escreve

Diego Laureano

Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários