Novelas: acompanhe todas as notícias das novelas

Novelas: acompanhe todas as notícias das novelasTravessia

Bomba em Travessia – Quem matou Débora? Crime será desvendado por Sara: “Não consigo acreditar”

Bomba em Travessia - Quem matou Débora? Crime será desvendado por Sara: "Não consigo acreditar" (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)

Sara finalmente descobrirá o que aconteceu com a amiga em Travessia.

O público sabe que Débora (Grazi Massafera) morreu após complicações de um grave acidente que ela sofreu de carro no primeiro capítulo de Travessia. Porém, alguns personagens da trama escrita por Gloria Perez acreditam que ela possa estar viva.

Sara (Isabelle Nassar) voltou ao Brasil após 20 anos disposta a saber o que de fato aconteceu com a sua amiga. Após se aliar a Dante (Marcos Caruso), ela conseguiu desmascarar Moretti (Rodrigo Lombardi), pois sabia que a loira e o empresário eram amantes em Travessia.

SAIBA MAIS! Travessia – Após traição, Oto abre a cova e joga Brisa dentro com atitude chocante: “Sem noção”

Com a ajuda de Oto (Romulo Estrela), Sara conseguiu deixar um som audível de uma gravação de Débora pouco antes de sofrer um acidente, no qual conversava com Moretti e exigia que ele amparasse ela e a filha que estava esperando na novela das nove da Globo.

Após juntar as peças do quebra-cabeça, Sara e Dante conseguirão recuperar os arquivos da internação da personagem de Grazi Massafera e concluirão que Débora realmente morreu e o culpado é mesmo Moretti, visto que ela estava em uma discussão com o ricaço.

Veja também

“Meu Deus… A Débora! A alegria da Débora… A vontade de viver, de experimentar, de ser feliz, que a Débora tinha… Não consigo realizar que ela não esteja mais aqui… Não consigo acreditar“, desabafará a maquiadora sendo consolado por Dante em Travessia.

CRIME DESVENDADO

“Bom… Nós vimos a foto do acidente… Se foi mesmo aquele do recorte que temos”, pontuará o professor. “Mesmo assim… A única coisa que nunca passou pela minha cabeça foi… Que ela tivesse morrido”, desabafará a amiga de Débora de acordo com informações do Observatório da TV.

Sendo assim, Débora não foi assassinada, mas morreu indiretamente após uma discussão acalorada com Moretti. Com isso, Gloria Perez irá trazer a personagem de Grazi Massafera apenas em cenas de flashbacks para movimentar a trama.

Afinal, o mistério seguirá firme em torno de Chiara (Jade Picon). Existe uma comoção de como será feito a descoberta de que Moretti é o pai da influenciadora. Também cerca outra hipótese de que Guerra (Humberto Martins) possa ser o pai biológico da patricinha.

Isso porque em cenas que ainda irão ao ar, Cidália (Cassia Kis) deixará escapar que Guerra não é estéril, mas sim infértil em Travessia.

Bomba em Travessia - Não morreu? Sara dá pistas e desvenda grande segredo de Débora (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)
Bomba em Travessia – Sara desvenda grande segredo de Débora (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)

 

🚨 Fátima Bernardes na Record + Thais Fersoza expõe farsa no BBB24 + Globo obriga Rodriguinho a se "humilhar" por Davi

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Diego Laureano

Sou formado em Teatro, Produção Audiovisual e Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Já atuei em emissoras de TV como Assistente de Produção e Redator em portais de entretenimento. Escrevo sobre televisão e seus bastidores, com responsabilidade, clareza, leveza e muito amor desde 2008. Mas a minha realização profissional está no Departamento de Novelas e Realities, no qual faço parte no TV Foco desde 2022. Além de Redator, atuo como Co-Apresentador das Lives do site no YouTube, às terças e sextas-feiras. Minhas redes sociais são: [email protected]