Celebridades

CelebridadesGugu Liberato

Bomba! Ex-segurança de Gugu revela detalhes íntimos da vida do apresentador com Rose: ‘Ela endeusava ele’

Rose Miriam "endeusava" Gugu, disse Telhada, ex-segurança do famoso (Reprodução)
Rose Miriam “endeusava” Gugu, disse Telhada, ex-segurança do famoso (Reprodução)
Rose Miriam "endeusava" Gugu, disse Telhada, ex-segurança do famoso (Reprodução)
Rose Miriam “endeusava” Gugu, disse Telhada, ex-segurança do famoso (Reprodução)

Paulo Telhada, ex-segurança de Gugu Liberato, revelou detalhes da união do apresentador com Rose Miriam Di Matteo: ‘Ela endeusava ele’

O imbróglio envolvendo a disputa judicial pela herança multimilionária deixada pelo apresentador Gugu Liberato continua rendendo capítulo atrás de capítulo. O artista morreu em novembro de 2019 e, pouco tempo depois, após a leitura do testamento, sua ex-companheira, Rose Miriam Di Matteo acionou a Justiça de São Paulo para ter o reconhecimento de união estável com o comunicador e, assim, ter direito a 50% do valor.

A defesa de Rose Miriam afirma que a médica e Gugu Liberato mantinham união estável e, para corroborar essa tese, eles apresentaram várias capas de revistas apresentando os dois como uma família. Já os representantes do apresentador, por sua vez, sustenta que, embora tenham tido três filhos, todos por meio de inseminação artificial, eles eram apenas amigos.

+Christina Rocha passa por cima da decisão de convidada e se revolta: “Pimenta nos olhos dos outros é refresco”

+Vídeo mostra imagens do suposto companheiro de Gugu em momentos de felicidade antes do apresentador morrer

Nesse meio tempo, uma terceira pessoa surgiu na briga pela disputa de Gugu Liberato, avaliada em cerca de R$ 1 bilhão: Thiago Salvático, apontado como o verdadeiro companheiro do apresentador nos últimos anos. As defesas de Rose e dos familiares do artista contestam.

Veja também

“Ela endeusava ele”

Agora, quem resolveu falar sobre a relação entre Rose Miriam Di Matteo e Gugu Liberato foi Paulo Telhada que, por quase 15 anos, trabalhou como segurança pessoal do artista, no auge de sua carreira no SBT. Em entrevista ao colunista Paulo Sampaio, do portal UOL, Telhada afirmou que a médica “endeusava” o comunicador.

“A Rose endeusava o Gugu. Era ele em um pedestal, e ela de joelho o dia todo, rezando pra ele. Não tô exagerando. Aquilo me irritava, porque ela se anulou. Deixou de ser a médica…(baixando a voz) tanto que no final ela estava com uns problemas psicológicos ferrados; quando esteve aqui, não falava coisa com coisa”, afirmou Telhada.

“A Rose tinha sido ajudante de palco dele. O tempo passou, o Gugu pôs na cabeça que queria ser pai. Ela o admirava, era deslumbrada. Ele tinha cautela a respeito da pessoa com quem iria se juntar”, continua Telhada, ressaltando que o apresentador confiava em Rose Miriam. “Ela era completamente devotada” a ele, contou.

O ex-segurança conta também detalhes da privacidade de Gugu e Rose Miriam. Sustenta que, “teoricamente”, eles “namoravam”, mas quando o primeiro filho dos dois, João Augusto, nasceu, o apresentador “montou uma casa para ela no Alpha 1 (condomínio de luxo na grande São Paulo)”. “Se eles tinham relacionamento sexual, não sei informar”, pontua ele, salientando que a médica “nunca” se relacionou com outros homens.

Dedicada aos filhos

Sobre a relação de Rose Miriam com os filhos de Gugu, Telhada afirma que “ela é extremamente dedicada. Até demais. Tanto que os meninos, pelo que eu vejo, fazem gato e sapato dela. A Rose é muito ‘molona’, fala com aquele jeito dela”.

João Augusto, as gêmeas, Rose Miriam e Gugu Liberato
Segundo a revista Veja, Miriam Rose Di Matteo não foi citada no testamento de Gugu Liberato, que será dividido entre os filhos e os sobrinhos (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Famoso é pego em sexo a 3 e esposa fala abertamente sobre traição

Quem escreve

Redação TV Foco

Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários