Novelas

Novelas

Bomba explode e deixa três pessoas feridas em gravação de “Salve Jorge”

Três pessoas ficaram gravemente feridas durante a explosão de uma bomba na terça-feira (11) nas gravações da novela Salve Jorge, da Rede Globo, na rua Nelson Carneiro, no bairro de Curicica, na zona oeste do Rio de Janeiro .

De acordo com o morador Wanderlei Dantas dos Santos, de 60 anos, no momento em que a cena era gravada, três explosivos foram acionados, espalhando estilhaços em diversas áreas. Entre os feridos, dois eram figurantes e um vizinho, que acompanhava a movimentação dos atores pela janela de casa.

— Três pessoas ficaram feridas. Dois figurantes se machucaram no braço e na coxa. Já o meu vizinho ficou mais ferido. Ele quase perdeu o braço, ficou com uma fratura exposta, um buraco enorme que dava pra ver vários ossos. Se tivesse atingido a cabeça, ele teria morrido; foi muito grave.

Segundo ele, não é a primeira vez que as gravações da Rede Globo deixam pessoas feridas na rua.

Veja também

— Da outra vez, um capô de carro voou e machucou uma pessoa. Além disso, em outro acidente a parede e os vidros de uma casa ficaram totalmente quebrados. A produção disse que iria voltar para pagar o prejuízo e até agora ninguém apareceu.

Para ele, devido ao risco de acidentes e prejuízos aos moradores, as gravações não deveriam ser realizadas no local.

— Não era para eles fazerem isso aqui. Aqui é cheio de casa dos dois lados, cheio de carros e crianças, é muito risco fazer isso aqui. Se pega em uma criança ou na cabeça, a pessoa até morre.

Ele ainda revela que já chegou a ser proibido de entrar em casa devido às gravações que são feitas no local.

— Teve um dia que eles falaram que não poderia entrar na rua. Como vão me impedir de entrar? isso é um absurdo! Eles disseram que iam proibir todo mundo de entrar, fecharam as entradas da rua e os moradores foram obrigados a esperar. Às vezes temos que deixar os carros em outra rua para não entrar. Eles se sentem os donos da rua.

De acordo com os moradores, os feridos da explosão foram levados para o Hospital Municipal Lourenço Jorge e depois encaminhados para o Hospital RioMar, na zona oeste da cidade.

As informações são portal R7

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Léo Lins após demissão e confirma ao SBT: "Já era tarde"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários