Celebridades

Bomba! Famoso apresentador mata ex mulher a tiros e caso deixa país em choque

O Nutricionista Robert Lindsay Duncan (Foto: Divulgação)
O Nutricionista Robert Lindsay Duncan (Foto: Divulgação)

Famoso nutricionista cometeu crime bárbaro que deixou todo o país em choque com sua atitude

Robert Lindsey Duncan, nutricionista e apresentador de um famoso programa de TV nos Estados Unidos, acabou cometendo um crime bárbaro que deixou os americanos em choque.

É que, segundo informações do site internacional TMZ, o famoso nutricionista e apresentador matou a sua ex esposa e o seu atual marido a tiros, de forma bem crua.

O nutricionista, no entanto, após ser detido para prestar depoimento, disse para a polícia que o crime aconteceu como legítima defesa.

+Bomba! Suposto namorado de Gugu entra na Justiça por herança e detalhes chocantes são revelados

Segundo a versão contada pelo nutricionista Robert Lindsey Duncan, na verdade quem estaria tentando cometer um crime teria sido a sua ex esposa.

O famoso alegou que a sua ex mulher, que não teve a identidade revelada, estaria tentando matar a sua atual esposa, com quem ele vive atualmente.

“Eu atirei neles. Eles chegaram à nossa janela e tinham uma arma apontada para a cabeça da minha esposa. Eles tentaram atirar na minha esposa”, contou ele em seu depoimento sobre o crime que chocou os Estados Unidos.

A atual esposa de Robert Lindsey Duncan confirmou a história do marido. Ela deixou o público ainda mais perplexo ao revelar que o plano para matar o nutricionista que tinha um programa de TV de sucesso, existia há vários anos e era planejado pela sua ex esposa, que não tinha superado o fim do relacionamento entre eles.

Apesar de parecer falso, até o momento, com as investigações preliminares, a polícia tem acreditado na versão contada por Robert Lindsey Duncan e sua esposa.

Segundo informações divulgadas, Cheryl Sanders, ex-mulher do nutricionista, e Robert R. Sanders, que era marido da vítima,  chegaram em veículos separados e usaram placas falsas. A polícia então acredita que eles tinham premeditado o crime.

 

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.