Celebridades Eduardo Costa

BOMBA: Famoso cantor sertanejo é flagrado com homens em show e pede pra fazer fio terra

BOMBA: Famoso cantor sertanejo é flagrado com homens em show e pede pra fazer fio terra, fãs apontam como Eduardo Costa (Foto: Reprodução)
BOMBA: Famoso cantor sertanejo é flagrado com homens em show e pede pra fazer fio terra, fãs apontam como Eduardo Costa (Foto: Reprodução)

Essa notícia caiu como uma bomba aqui no TV Foco. Um instagram de fofoca chamado “alfinitei”, publicou hoje uma notícia revelando sobre uma história pra lá de polêmica. Isso porque um produtor de música compartilhou hoje uma bomba informando que um famoso cantor sertanejo ou forró, como caracterizou ele, estaria em show nos EUA, mais precisamente em Atlanta, e teria requisitado ao tal produtor mulheres para o pós show para que ele se divertisse. Nisso, o cantor que estava acompanhado com um amigo, foi flagrado em uma situação embaraçosa. Fãs acusaram Eduardo Costa.

Gretchen grava cenas de A Dona do Pedaço; veja detalhes de sua personagem: “já chegou causando”

+ Casagrande encontra com jogador do Brasil em elevador antes de jogo, briga a acontece e tudo é exposto ao vivo na Globo

+ Angélica é flagrada com Benício após cirurgia no crânio, aparência espanta e homem “secreto” surpreende

“Vamos a fofoca… um cantor famoso (forró/sertanejo) foi fazer um show nos EUA. No qual eu fui o produtor na cidade de Atlanta, ele me pediu pra arrumar umas meninas após o show… Pois bem, eu falei com algumas e consegui 3, chegando no quarto estava ele e um “amigo” que, supostamente, iriam ficar com as meninas, quando as mesma chegaram havia somente uma cama de casal king no quarto, pois bem, fizeram o que tinha de direito mas o famoso pediu o famoso “fio terra” e ainda de quebra ajudou o “amigo” com a mão amiga, meu dedo chega a tremer…”, revelou o produtor.

Logo em seguida, a publicação bombou de comentários com as pessoas questionando quem era, e fazendo suposições. Até que uma seguidora e moradora da cidade afirmou que apenas dois cantores sertanejos ou de forró foram ao país fazer show: “Nos últimos meses em Atlanta Ga EUA, somente Israel Novaes e Eduardo Costa !!!! Se foi este ano, somente eles, eu moro em Atlanta!”, revelou ela. Outra fã afirmou que o cantor Wesley Safadão passou um período no EUA e que poderia ser ele. Mas nada ao certo foi confirmado por nenhuma das partes.

EDUARDO COSTA EXPLICA CONFUSÃO ENTRE FÃ E SEGURANÇA EM SHOW NOS EUA: “MERECIA SER DEPORTADO”

Eduardo Costa (Foto: Divulgação)
Eduardo Costa (Foto: Divulgação)

Eduardo Costa, que se envolveu em uma polêmica durante um show nos Estados Unidos, usou sua rede social para falar sobre o caso. O sertanejo compartilhou um vídeo explicando a confusão e sua atitude ao chamar o segurança. Ele começa dizendo que o fã embriagado teve o que mereceu.

”Olha, estou sabendo que está tendo uma fofocaiada aí no Brasil, falando que eu mandei o segurança bater em um cara, agredir um cara no show e não é mentira não, é verdade. O cara vai para o show, começa a brigar no meio do público, começa a empurrar as pessoas. Lá no meio do público tinha senhoras, senhoras de idade, pessoas de bem, que vão para o show para se divertir, aparece um cidadão bêbado, louco, empurrando, jogando bebida nas pessoas, jogando coisas em cima do palco e isso não é bom. Então eu pedi para o segurança tirar ele e, de fato, dar nele uns tapas, que ele merecia. Para te falar a verdade, ele merecia ir pra cadeia e ser deportado”, disse o sertanejo Eduardo Costa.

+ Regina Casé se depara com terrível luta, duas cirurgias complicadas e se emociona com desabafo

Depois o sertanejo Eduardo Costa, adicionou um pedido de desculpas a quem estava no local e finalizou mostrando que não se arrepende de incitar a violência entre o suposto fã e o segurança da casa de espetáculos. ”Em show não é lugar de brigar e é uma tristeza a gente ver pessoas que ainda saem de casa despreparadas para poder estar em ambiente que tem outras pessoas, é uma tristeza. Nós viemos aqui nos EUA trazer alegria, trazer um pouco do Brasil para esse pessoal que está aqui, esse pessoal tão trabalhador, pessoal tão humilde. A maioria das pessoas que está aqui é de [pessoas] de bem, aparece um cidadão bêbado, louco, parece até que estava drogado para poder aprontar em show. Lá não é lugar disso. Está a fim de brigar? Lá ele vai arrumar, não com as pessoas que estão lá, mas com os seguranças que estão lá, porque o segurança está lá para isso”, concluiu. A turnê internacional percorreu Boston (Massachusetts), Danbury (Connecticut) e Atlanta (Geórgia). Durante a apresentação em Danbury, o cantor apontou para a plateia e ordenou que o homem que o incomodava fosse retirado do local pelos seguranças, além de pedir que agredissem o rapaz.

Matheus e Kawan, Wesley Safadão, Israel Novaes, Simone e Simaria, Pabllo Vittar também foram alguns dos artistas que fizeram shows em Atlanta e bombaram com sucessos entre os gringos e principalmente com os brasileiros moradores da cidade.

Gosta das notícias feitas por Nayara Bolognesi? A siga no Instagram para acompanhar mais sobre as últimas fofocas do momento: clicando aqui

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics