Celebridades Fátima Bernardes Globo Ludmilla

Bomba! Fátima Bernardes é alvo de acusação na Polícia Federal após fazer apologia a maconha na Globo

ludmilla fátima bernardes globo
Ludmilla cantou música polêmica no programa de Fátima Bernardes (Foto: Divulgação)

 

Um deputado federal acusou Fátima Bernardes de fazer apologia à maconha em seu programa na Globo após performance de Ludmilla com o hit “Verdinha” na atração em dezembro do ano passado

Uma das personalidades mais famosa e respeitada da televisão brasileira, Fátima Bernardes está sendo alvo de uma notícia-crime protocolada pelo deputado federal e pastor Otoni de Paula (PSC-RJ), por causa de uma apresentação da cantora carioca Ludmilla ao vivo no programa Encontra, comandado pela jornalista nas manhãs da Globo.

De acordo com informações da jornalista Mariana Muniz, na coluna Radar, no site da revista Veja, o parlamentar Otoni de Paula, que mantém relação de proximidade com a gestão do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), protocolou a notícia-crime na Polícia Federal contra Fátima Bernardes nessa segunda-feira, 6, por uma suposta apologia ao uso da maconha no Encontro da Globo.

Conforme a colunista de Veja, o deputado federal bolsonarista alega que o programa comandado por Fátima Bernardes na Globo fez apologia ao cultivo, uso e venda de maconha ao exibir a apresentação da cantora Ludmilla no dia 23 de dezembro, quando a funkeira performou seu novo hit, intitulado “Verdinha”.

“Eu fiz um pé lá no meu quintal / Tô vendendo a grama da verdinha a um real / Eu fiz um pé lá no meu quintal / Tô vendendo a grama da verdinha a um real”, diz trecho da canção de Ludmilla – em explicações anteriores, a artista havia dito que “Verdinha” seria uma metáfora para alface.

Otoni de Paula, em sua queixa contra Fátima Bernardes enviada à Polícia Federal, critica a contratada da Globo por mostrar no horário matutino uma música que, segundo ele, faz apologia às drogas. “Pelo horário, deduz-se que, dentre os telespectadores, estejam considerável número de menores”, diz ele.

Fátima Bernandes e Ludmilla fazendo carão no Encontro com Fátima da Globo (Reprodução: TV Globo)
Fátima Bernandes e Ludmilla fazendo carão no Encontro da Globo (Reprodução: TV Globo)

 

E por falar em Fátima Bernardes, a apresentadora está entre os próximos funcionários do mais alto escalão da Globo que terão seus salários reduzidos em cerca de 20%. De acordo com informações do site Na Telinha, além da namorada do deputado federal pernambucano Túlio Gadêlha, quem também deverá ter diminuição em seus rendimentos são Ana Maria Braga, Luciano Huck e Fausto Silva.

Conforme o noticioso, a ideia da Globo é convocar esses nomes para renegociar seus respectivos futuros na emissora à medida em que seus atuais contratos forem vencendo. Atualmente, Fátima Bernardes detém um dos maiores salários do entretenimento da emissora, com um valor que seria superior a R$ 1 milhão.

Fátima Bernardes com o namorado Túlio Gadêlha (Foto: Reprodução / Instagram)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco