Globo

Bomba! Globo demite Tarcísio Meira e Glória Menezes após 53 anos do casal na emissora

Tarcísio Meira e Glória Menezes foram desligados da Globo (Foto: reprodução)
Tarcísio Meira e Glória Menezes foram desligados da Globo (Foto: reprodução)

Os atores foram dispensados da Globo após mais de meio século fazendo parte do quadro de atores titulares da emissora carioca

Seguindo com a nova política de contenção de gastos, a Globo voltou a colocar nomes na praça ao não renovar o contrato com artistas de seu elenco de peso. Desta vez, Tarcísio Meira e Glória Menezes foram chamados na salinha do RH e deixaram a emissora oficialmente.

Thiaguinho, após fim arrasador com Fe Souza e novo amor exposto, assume sentimento por mulher e se declara: “Minha”

Após incríveis 53 anos prestando serviços ao canal carioca, os atores não tiveram seus respectivos contratos renovados. Sendo verdadeiros ícones da teledramaturgia brasileira, o casal estreou na plim plim em 1967, na novela Sangue e Areia, de Janete Clair.

De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, Tarcísio Meira e Glória Menezes ainda têm portas abertas na emissora para futuros trabalhos, assim como outros nomes que foram desligados recentemente, todavia, receberão apenas na época em que tiverem desempenhando algum papel na casa.

“Tarcísio e Glória, com quem tivemos uma longa parceria de sucesso, têm abertas as portas para projetos em nossas múltiplas plataformas. Nos últimos anos, temos tomado uma série de iniciativas para preparar a empresa para os desafios do futuro. Com isso, temos evoluído nos nossos modelos de gestão, de criação, de produção e de desenvolvimento de negócios. Em sintonia com as transformações do mercado, a Globo vem adotando novas dinâmicas com seus talentos”, disse a Globo em nota.

SBT dá volta por cima com Libertadores e Silvio Santos realiza desejo de peitar a Globo após guerra em 2003

HISTÓRIA NA CASA

Apesar de serem considerados um dos casais de atores mais importantes da teledramaturgia brasileira, a Globo nos mostra que Tarcísio Meira e Glória Menezes não fazem parte do time de artistas intocáveis, já que optou por mandá-los para a rua em meio à crise que estão enfrentando.

Ficando 53 anos na plim plim, os famosos já eram conhecidos por obras em canais como a TV Tupi e TV Excelsior. Ao todo, eles atuaram juntos em produções como “Irmãos Coragem” (1970), “O homem que deve morrer” (1971), “Espelho mágico” (1977),  “Tarcísio e Glória” (1988), “Torre de Babel” (1998) e “A Favorita” (2008).

Flordelis, em meio a escândalo de morte, farra sexual e ritual bizarro, tem vídeo bomba exposto e detona: ‘Com arma atirando’

Tarcísio Meira e Gloria Menezes (Foto: Globo/João Miguel Junior)
Tarcísio Meira e Gloria Menezes (Foto: Globo/João Miguel Junior)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gabriel Motta

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.