Ana Maria Braga

Ana Maria Bragaighome

Bomba! Globo tira programa de Ana Maria do ar nas manhãs e destino de loira é vazado após barraco

Ana Maria Braga (Foto: Victor Pollak/TV Globo)
Ana Maria Braga (Foto: Victor Pollak/TV Globo)

Com a chegada da Copa do Mundo, a Globo pode finalmente decidir se Ana Maria Braga deixa as manhãs com o “Mais Você” e assume as tardes

Ana Maria Braga pode ir definitivamente para as tardes da Globo a partir de 2023. Após uma série de rumores sobre o futuro da apresentadora do “Mais Você”, fontes internas da emissora deram detalhes do que pode acontecer com o programa.

De acordo com Alessandro Lo-Bianco, do “A Tarde é Sua”, toda essa indefinição envolvendo a loira começou em 2020, quando ela brigou com gente grande da emissora quando tentaram transformar o “Mais Você” em um quadro do “Encontro”.

Naquele período, o setor comercial da Globo percebeu que os dois programas de variedade das manhãs poderiam se separar sem haver prejuízo para a empresa. Por isso, querem levar a Ana Maria Braga para a tarde, já que acreditam que se estender o horário do “Encontro”, o faturamento da manhã será o suficiente com o mesmo.

Desde o final do “Se Joga”, em 2020, a Globo tem vontade de elevar o faturamento das 13h45. Com o “Vale a Pena Ver de Novo”, isso nunca mais voltou. O incômodo da concorrência também é um dos fatores para a mudança, já que o “Balanço Geral SP” vive beliscando a audiência da platinada.

Por isso, a Globo deve usar a Copa do Mundo para mudar o horário do programa de Ana Maria Braga. O Notícias da TV já anunciou que o “Globo Esporte” e a “Sessão da Tarde” vão sair do ar por causa dos jogos e os telejornais vão ser reduzidos. O problemas é que o “Mais Você”, que não é da tarde, também ficará fora do ar por um tempo.

Veja também

MUDANÇAS RADICAIS

As fontes da Globo revelaram que a emissora vai exibir 7 jogos por dia das 7h às 18h e com a volta à programação normal, acontecerá o fim do “Vale a Pena Ver de Novo”, que atualmente tem duas tramas no ar, e concentrar essas novelas no Viva. A percepção é que a TV aberta acabou virando um terceiro canal de reprises, já que também existe o Globoplay com folhetins antigos.

CARTA BRANCA PARA O FATURAMENTO

Paulo Marinho, atual chefão do canal, vai dar carta branca para o que for influenciar no financeiro, por isso as pesquisas levam a crer que a mudança de Ana Maria Braga seja a melhor opção. À tarde, a loira ganha um programa maior e com mais receitas ao vivo.

A Globo vai aproveitar o segundo semestre de 2022 para realizar as pesquisas a pedido do setor comercial para saber se o povo vai acostumar a acordar sem a famosa no ar. O artístico acha essa atitude uma burrice, mas comercial acredita que pelo horário que for ela vai ter um grande público.

Ana Maria Braga dá crachá com nome oficial ao filho do Louro José
Ana Maria Braga pode ir para as tardes com o “Mais Você” (Reprodução/TV Globo)

VÍDEO YOUTUBE: Notícia URGENTE na RedeTV + Fátima Bernardes bate-boca com a Globo

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários