Gusttavo Lima

Globo entra em escândalo e pode estar por trás de processo contra Gusttavo Lima: “Acabar com a raça”

Gusttavo Lima não conseguiu bater concorrentes - Foto: Reprodução
Gusttavo Lima não conseguiu bater concorrentes – Foto: Reprodução

O cantor Gusttavo Lima foi colocado em uma verdadeira confusão após transmissão e agora, a Globo foi acusada de estar envolvida

Uma confusão foi armada envolvendo o nome do cantor Gusttavo Lima nos últimos dias. Isso porque, o cantor que fez duas lives no YouTube para arrecadar fundos diante da pandemia do coronavírus, está sendo processado oficialmente.

+Fátima Bernardes, ao vivo, se descontrola e chama por William Bonner no lugar do namorado: “E vamos de separação”

Para quem não viu, o CONAR, órgão que regulariza a publicidade no Brasil, abriu uma representação contra o cantor e a Ambev, patrocinadora da live do sertanejo, para investigar o incentivo ao consumo de álcool excessivo durante a transmissão de Gusttavo Lima.

Agora, o jornalista Leo Dias da UOL, trouxe uma bomba, que pode efetivamente deixar essa história ainda mais polêmica. É que segundo o jornalista, a Globo é conhecida por ter forte ligação com o CONAR e justamente o que tem sido apontado é que a emissora pode estar por trás dessa representação contra Gusttavo Lima, como uma forma de “acabar com a raça” de seu desafeto.

O jornalista ainda destaca na nota, que a dupla Bruno e Marrone, que também fez live, ficou extremamente bêbada e mesmo assim, não foram sequer lembrados.

Por excesso de bebida em live no YouTube, Conar entrou com representação contra Gusttavo Lima (Reprodução)
Por excesso de bebida em live no YouTube, Conar entrou com representação contra Gusttavo  (Reprodução)

A GUERRA DA GLOBO E DO SERTANEJO

Para quem não sabe, Globo e Gusttavo Lima tem uma guerra declarada. A emissora não quer que o cantor seja citado ou sequer lembrado, principalmente pelo fato dele ter negado os convites do canal por anos e ter abandonado a Som Livre, gravadora, que pertence a platinada, e que projetou o sertanejo para o Brasil todo.

CANTOR FALOU PELA PRIMEIRA VEZ

Gusttavo Lima, cabe dizer, por sua vez, se pronunciou, disse que não fará mais lives para não ser censurado e se mostrou revoltado diante da situação. Agora, juntamente com a empresa de cerveja que o patrocinou, ele terá que prestar esclarecimentos sobre a transmissão e a falta de aviso que crianças não poderiam assistir o show que foi transmitido da casa dele.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!