Internacional

Bomba! Jogador toma coragem, sai do armário e revela ser homossexual por meio de suas redes sociais: “sou gay”

Por meio do Instagram, Jogador assume homossexualidade e pega público de surpresa (Foto: Reprodução)
Por meio do Instagram, Jogador assume homossexualidade e pega público de surpresa (Foto: Reprodução)

“Para mim, chegou o momento de viver minha verdade. Eu sou um irmão, filho, amigo e sou gay”, disse o jogador.

Com o passar dos tempos, muitos padrões na sociedade vem sendo quebrados e, polêmicas envolvendo os diversos tipos de gênero sexual sem dúvidas é o principal deles. Revelar a verdadeira opção tem se tornado algo comum e, foi justamente isso que o jogador de futebol Thomas Beattie fez.

+Zezé di Camargo, após ser humilhado por idosa e chamar mulher de idiota, desabafa sobre doença: ‘Sacrifício’

Aos 33 anos de idade, o inglês tomou coragem, saiu do armário e conversou pela primeira vez sobre o assunto. Atualmente ele já está aposentado dos gramados, mas em sua carreira, atuou pelo London City, Hougang United e SAF Warriors. Mesmo com tudo isso, só agora ele expôs sua homossexualidade ao mundo por meio do Instagram.

+Primo de William Bonner, Hugo Bonemer após divulgar foto pelado, é flagrado com a mão atolada em vídeo: “Pegando”

“É hora de compartilhar algo muito pessoal. É fácil ficar em silêncio, mas o verdadeiro maior desafio é falar. Para mim, chegou o momento de viver minha verdade. Eu sou um irmão, filho, amigo e sou gay. Levou muito tempo para eu aceitar quem eu era e espero que seja mais fácil para as próximas gerações”, disse Thomas Beattie em um trecho de sua declaração.

+Mansão de Roberto Bolaños, o Chaves, é assombrada por espírito do ator e ninguém consegue vender: “Sombras estranhas”

Em 30 anos, o ex-jogador é o primeiro a assumir sua verdadeira orientação sexual ao mundo. emdesde Justin Fashanu em 1990. Antes dele, apenas Justin Fashanu esclareceu isso ao mundo, em 1990, durante uma entrevista concedida à revista The Advocate.

Por meio do Instagram, Thomas Beattie, ex-Jogador de futebol, assumiu sua homossexualidade e pegou o público de surpresa (Foto: Reprodução)
Por meio do Instagram, Thomas Beattie, ex-Jogador de futebol, assumiu sua homossexualidade e pegou o público de surpresa (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.