Últimas notícias do futebol

Últimas notícias do futebol

Jogou a toalha: Grande nome do Grêmio abandona o time após derrota contra o Internacional e enfurece Guerra

Alberto Guerra é o presidente do Tricolor Gaúcho (Foto: Divulgação/Internet)
Alberto Guerra é o presidente do Tricolor Gaúcho (Foto: Divulgação/Internet)

A estrela do Tricolor Gaúcho deixou o time na mão, revoltou a direção e Guerra tomou atitude às pressas

Em uma corrida onde o que interessa a todos é apenas o título, derrotas com certeza não são bem vistas. E por falar nisso, um grande nome do Grêmio ficou para lá de abalado ao ver o time perder para o Inter.

No domingo (08), o Tricolor gaúcho entrou em campo para enfrentar o Internacional, mas, infelizmente, foi derrotado por 3 a 2. Diante a situação, o treinador Renato Gaúcho não marcou presença na entrevista coletiva ao fim da partida.

O técnico deixou o estádio do Inter logo após o apito final, visto que tinha uma viagem marcada para o Rio de Janeiro. Ele tinha um compromisso familiar ‘inadiável’ na manhã de HOJE, segunda (09), no Rio, de acordo com informações do portal R7.

Renato Gaúcho - Foto Internet
Renato Gaúcho – Foto Internet

Diante o ocorrido, o presidente Alberto Guerra expôs o que pensa. “Uma das razões para eu estar aqui é que, do segurança ao presidente, do faxineiro ao CEO, ninguém no Grêmio concordou com essa decisão, foi uma decisão unilateral do treinador, entendemos, ele tem compromisso amanhã de manhã.”, disse ele.

“Achamos que ele deveria estar aqui dando suas explicações, mas é uma decisão que ele tomou e internamente vamos avaliar isso”, disse ainda o dirigente do Grêmio.

Veja também

Renato Gaúcho vai ser demitido?

Diante a situação dramática no Grêmio, Renato Gaúcho corre o risco de ser demitido? De acordo com Guerra, a permanência do treinador no clube é certa.

“O que se pode fazer? Demissão? Não é o caso. Isso seria punir o Grêmio, punir o time. Ele está muito bem, fazendo um excelente trabalho. Mas ele tomou uma atitude contrária ao que achávamos ser o melhor”, concluiu o presidente.

Alberto Guerra, Presidente do Grêmio (Imagem Reprodução Internet)
Alberto Guerra, Presidente do Grêmio (Imagem Reprodução Internet)

🚨 Fátima Bernardes na Record + Thais Fersoza expõe farsa no BBB24 + Globo obriga Rodriguinho a se "humilhar" por Davi

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA