Celebridades

Bomba: Juju Salimeni revela grave doença e coloca fim em seu casamento com Felipe Franco

Juju Salimeni pegou todos de surpresa e anunciou separação de Felipe Franco (Foto: Reprodução)

Juju Salimeni pegou todos de surpresa neste domingo (16) e anunciou que se separou de Felipe Franco. Para quem acompanha o casal, deve saber que os dois sempre viveram entre idas e vindas e nisso ficaram cerca de 14 anos juntos. No entanto, a história chegou ao fim e tudo foi esclarecido pela própria modelo em suas redes sociais.

Por meio de seu stories no Instagram, a loira foi curta e direta ao falar da separação do marido. Em uma publicação simples, ela explicou aos seguidores que não estava mais com Felipe Franco. Cabe lembrar, que eles já chegaram a anunciar o fim do casamento antes, no entanto, reataram logo depois.

+Simone faz homenagem emocionante para a irmã Simaria no dia do seu aniversário: “Um dos corações mais lindos que conheço”

Agora, Juju Salimeni expôs uma nova separação: “Amores, como vocês acompanham minha vida profissional e pessoal, acho justo que saibam a verdade por mim. Eu e o Felipe não estamos mais juntos e foi uma decisão dos dois. Não vou falar nada além disso porque é um momento delicado e preciso apenas de apoio e respeito. Obrigada por entenderem”.

+Jojo Todynho tem encontro com homem que tentou destruir sua vida no passado: “O mundo dá voltas”

Para quem acompanhava o agora ex-casal, deve saber que Juju Salimeni e Felipe Franco sempre estavam nos holofotes por causa de alguma briga. O dos motivos do término em 2017 foi a exposição excessiva na mídia, porém, na ocasião deixaram as desavenças de lado e tentaram mais uma vez.

+Gracyanne Barbosa rebate seguidor que a chamou de “asno”

Após o relato em seus stories, o público foi falar do caso por meio dos comentários em seu último registro no Instagram. “Eu já tinha percebido pois vcs andam muitos distantes… Vida que segue lindeza, tudo na vida passa”, Vd se basta por si só! seja feliz!”, “Força Juju vai dar tudo certo. Vida que segue”.

Recentemente, Juju Salimeni conversou com a Marie Claire e revelou que estava com depressão. “Isso me afeta principalmente com o isolamento. Eu tenho muita dificuldade em me relacionar com as pessoas e me fecho. Tem dias que não sinto vontade de conversar e nem ter contato com ninguém, mas isso é essencial para o meu trabalho”, disse a loira em um dos trechos do relato.

Em um outro trecho, ela revelou ter recebidos muitas mensagens de pessoas que estavam passando pela mesma situação e desabafou: “Sinceramente isso me entristece por ver tantas pessoas sofrendo desse mesmo mal. Muitas estão depressivas e nem imaginam. Me entristece ainda mais o fato da doença não receber a devida importância e ser considerada por muitas uma ‘frescura’”.

Juju Salimeni anunciou fim do casamento com Felipe Franco (Foto: Reprodução/ Instagram)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;