Internacional Música

Bomba! Justin Bieber é acusado gravemente de estupro por duas mulheres: “puxou minha roupa e me penetrou”

Justin Bieber entra em polêmica e é acusado de abuso sexual por duas mulheres (Foto: Reprodução)
Justin Bieber entra em polêmica e é acusado de abuso sexual por duas mulheres (Foto: Reprodução)

Por meio de vários tuítes, Justin Bieber afirmou que não cometeu nenhum dos crimes, relatando que tomará as medidas cabíveis para tais acusações.

Aos 26 anos, Justin Bieber é sem dúvidas um dos maiores astros do pop. Com uma legião de fãs enorme e muitos hits de sucesso, o nome do cantor vem ganhando evidência nos últimos dias, mas não por uma boa causa, pois ele está sendo acusado de nada mais, nada menos que estupro!

+Anitta faz confissão destruidora sobre os homens, ignora o próprio namorado e o coloca para escanteio: “Óbvio que não”

+ Após um ano de namoro, Paula Fernandes vem à público com namorado e solta bomba ao público: “Coisa meio maluca”

No último fim de semana, duas mulheres usaram suas redes sociais para acusar o esposo de Hailey Baldwin de abuso sexual. Em questão de instantes os relatos das vítimas viralizaram e, o canadense se defendeu por meio de sua conta no Twitter.

Danielle foi a primeira a se declarar e externar o ocorrido. “No dia 9 de março de 2014, eu fui abusada sexualmente por Justin Bieber”, disse ela.

Na época com 21 anos, ela disse que em um quarto de hotel após um show do astro, ele lhe forçou a fazer coisas indevidas, principalmente pelo músico está se relacionando com Selena Gomez em tal período. “Eu fui abusada sexualmente sem consentimento”, declarou Danielle.

Após isso, outra vítima, Kadi, também fez graves acusações ao cantor. Ela disse que durante um encontro o esposo de Hailey lhe forçou a ir para a cama. “Me prendeu, puxou minha roupa e me penetrou. Eu empurrei, o chutei e corri para fora do quarto”, diz um trecho de seu textão.

+Após assumir namoro com cantor, Maraisa tem foto polêmica escancarada e verdade sobre traição explode: “Chifruda”

Horas depois, Justin Bieber se pronunciou sobre o assunto por meio de vários tuítes e, afirmou com todas as letras que não cometeu nenhum dos crimes. O canadense relatou que vai provar isso em breve, afirmando ainda que tomará as medidas cabíveis para tais acusações que tem destruído sua imagem.

Texto de Danielle acusando Justin Bieber de estupro (Foto: Reprodução)
Texto de Danielle acusando Justin Bieber de estupro (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.