Emissoras Luiz Bacci Record

Bomba! Luiz Bacci invade casa de famosa ao vivo, filha aparece após sumiço e polícia é acionada: “Injustiça”

Luiz Bacci
O apresentador Luiz Bacci colocou um repórter à frente da casa de Francinete, a mãe da youtuber Isabel, do canal “Bel Para Meninas” (Foto: Reprodução / Record)

O apresentador Luiz Bacci colocou um de seus repórteres à frente da residência de Francinete, a mãe da pequena youtuber Isabel

Luiz Bacci foi ainda mais fundo no caso “Bel Para Meninas” durante o Cidade Alerta, nesta quinta-feira, dia 21. O apresentador colocou um de seus repórteres em frente à casa de Francinete, a mãe da youtuber, em Maricá, no Rio de Janeiro.

Após algumas denúncias por parte dos internautas, o caso chegou à Justiça. Isso porque, supostamente, a pequena Isabel estaria sofrendo maus-tratos da própria mãe, que é a responsável pelo conteúdo dela na plataforma de vídeos.

Luiz Bacci ressaltou que, antes de ir à residência da família de Bel, tentou contato inúmeras vezes. “Ligamos para vocês diversas vezes. E vocês não quiseram falar. Como é que podem reclamar que é fake news e mandar aquela carta ridícula?”, disparou.

Apontado por Francinete como “invejoso”, o apresentador rebateu. “Parece que essa moça se acha muito famosa. Ela tem que colocar os pezinhos no chão”, declarou. “Eu nunca vi milhões de pessoas terem inveja? Do quê?”, continuou o comunicador.

Luiz Bacci
O apresentador Luiz Bacci, do Cidade Alerta, comprou briga ao expor caso da youtuber dona do canal “Bel Para Meninas” (Foto: Reprodução)

Conselho Tutelar é acionado

O apresentador ainda entrevistou Tatiana Toste, representante do Conselho Tutelar na cidade da família, que explicou sobre a investigação do caso. De acordo com a profissional, somente a Ministério Público poderá tomar atitudes em relação à Justiça.

“Fizemos um primeiro contato para garantir que a Isabel [a youtuber e suposta vítima dos maus-tratos] estaria segura. […] A promotoria já está olhando o caso”, pontuou a funcionária do órgão, que conversou com a menina.

Luiz Bacci diz que caso “Bel Para Meninas” será investigado pela polícia

O apresentador, que tentou não cometer nenhuma “injustiça”, afirmou que ficará em cima até o caso ser solucionado pela polícia. Antes que se prove o contrário, os pais da garota são inocentes. “Pode falar que é sensacionalismo. Pode chamar do que quiser. Mas a investigação vai acontecer”, pontuou.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.