Novelas

NovelasPantanal

Bomba: Madeleine ressurge das cinzas em Pantanal e trecho da novela entrega volta da personagem após morte

Pantanal: Madeleine (Foto: Reprodução)
Pantanal: Madeleine (Foto: Reprodução)

+Extremamente discreta, Ana Paula Padrão assume relação e expõe com quem é casada: “Desconfiava” 

+Betty Faria mostra dedo do meio sem dó em gesto obsceno e detona com bomba: “Muita gente merecendo” 

Madeleine dará as caras em Pantanal

Em Pantanal, Madeleine (Karine Teles) morreu em um acidente de avião indo atrás de recuperar o amor de José Leôncio (Marcos Palmeira), mas os fãs ainda esperam que ela volte. Em breve, Mariana (Selma Egrei) chegará à fazenda e perguntará sobre detalhes da morte de sua filha.

Mariana pagará a língua e irá viver na fazenda de José Leôncio, para poder ficar perto de sua família: sua filha Irma (Camila Morgado) e seu neto, Jove (Jesuíta Barbosa). Com ela, também irá para o Pantanal seu mordomo, Zaquieu (Silvero Pereira).

Controladora, Mariana quererá saber tudo que se passa na fazenda logo ao chegar. Ela perguntará sobre o relacionamento de Jove e Juma (Alanis Guillen) e perceberá as olhadas que Irma recebe de Trindade (Gabriel Sater) e também de José Lucas (Irandhir Santos).

Veja também

Mas não será apenas isso. Mariana vai questionar sobre a morte de Madeleine também. Ela questionará Jove se ele acredita ainda ser possível a loira estar viva, isolada em algum lugar do bioma.

No diálogo entre Mariana e Jove, poderá ser possível identificar uma possível pista sobre um retorno de Madeleine. Na versão de Pantanal escrita por Benedito Ruy Barbosa, que foi exibida pela Rede Manchete em 1990, a personagem reapareceu após um longo período no meio do mato.

Pantanal: Mariana questiona detalhes da morte de Madeleine (Foto: Reprodução)
Pantanal: Mariana questiona detalhes da morte de Madeleine (Foto: Reprodução)

No original

De acordo com a atriz Ítala Nandi, que interpretou Madeleine na versão original, a personagem sobreviveria ao acidente de avião e retornaria à fazenda transformada, pois passaria a entender os valores da natureza, se tornando uma verdadeira pantaneira. Ela ainda voltaria com o marido, e os dois seriam felizes para sempre.

Entretanto, na atual versão de Pantanal, escrita por Bruno Luperi, neto do autor original, nem ele, nem Karine Teles deram qualquer indício do retorno de Madeleine.

VÍDEO YOUTUBE: Show de ESTRELISMO de famosos antipáticos EXPLODEM: "Maltratam os fãs e a imprensa"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários