Maju Coutinho

Bomba! Maju invade programação para dar notícia urgente que deixa Brasileiros e Globo incrédulos: “Agora”

Maju Coutinho entrou ao vivo para dar notícia bombástica aos Brasileiros (Foto montagem)
Maju Coutinho entrou ao vivo para dar notícia bombástica aos Brasileiros (Foto montagem)

Ao vivo, Maju entrou para dar notícia urgente e bombástica aos Brasileiros

Maju Coutinho, âncora do Jornal Hoje da Globo, interrompeu a transmissão do programa Combate ao Coronavírus que estava sendo exibido pela emissora carioca, para trazer uma notícia bombástica envolvendo todo o Brasil.

+Thiaguinho tem conversas íntimas, morena envolvida, finalmente com famosa e Fernanda Souza recebe dossiê: “Cruel”

Isso mesmo, ao vivo, Maju Coutinho confirmo que Regina Duarte, ex-contratada da Globo, havia acabado de ser demitida oficialmente por Jair Bolsonaro. A confirmação da informação acabou sendo dada, inclusive, pelo próprio presidente que veio à público por meio de um vídeo nas redes sociais para dar a notícia.

Segundo o que foi divulgado, Regina Duarte se desliga como secretária da Cultura por alegar sentir falta da família. A decisão da atriz e o comunicado feito por Maju Coutinho na Globo, acabaram por viralizar e virar um dos assuntos mais comentados do momento nesta manhã.

+Luiz Bacci, misterioso na vida pessoal, surge com seu grande amor nos braços e admite a todos: “Eu definitivamente” 

PEDIU DEMISSÃO DO CANAL

O fato é que Regina Duarte pediu demissão da Globo e rompeu um contrato em fevereiro deste ano para poder se aventurar no Governo Bolsonaro. Tal notícia causa choque não só nos Brasileiros, mas também nos bastidores do canal carioca, que passou a ver a atriz como uma rival.

Na Globo, Regina Duarte acabou tendo uma história de sucesso com diversas novelas que fizeram a alegria dos Brasileiros. Recentemente, ela também virou assunto, após uma entrevista para a CNN Brasil, na qual acabou perdendo o chão e se revoltou com o âncora Reinaldo Gottino que estava em São Paulo, enquanto ela conversava com o repórter de Brasília da emissora.

A entrevista repercutiu, pegou mal e Regina Duarte deu o que falar. Maju Coutinho, vale dizer, também virou destaque por ser a responsável por trazer à notícia aos Brasileiros.

Maju Coutinho anunciou a saída de Regina Duarte da Secretaria Especial de Cultura (Foto: Reprodução/TV Globo)
Maju Coutinho anunciou a saída de Regina Duarte da Secretaria Especial de Cultura (Foto: Reprodução/TV Globo)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!