Internacional

Morte da princesa Diana foi planejada pela Família Real e verdade bombástica choca: “Tinha que parecer um acidente”

Verdade sobre a morte da princesa Diana vem à tona (Foto: Reprodução)
Verdade sobre a morte da princesa Diana vem à tona (Foto: Reprodução)

Os documentos revelados pelo grupo de hackrs Anonymous, afirmam que Diana foi assassinada pela própria família real, ou seja, não foi acidente.

Mais de seis anos sem nenhum paradeiro, mas agora as polêmicas voltaram a circular! O grupo de hackrs Anonymous, conhecido mundialmente por revelar informações confidenciais, ressurgiu com novas notícias que tem caído como uma bomba ao público.

+Leo Dias, após guerra com Anitta, expõe mãe, mostra irmã e admite: “Agora, você vai descobrir o que é viver errado”

+ João Guilherme, filho de Leonardo, após tirar a roupa e assumir preferência, tem recado de famoso: “Pegando fogo”

A morte de George Floyd, homem negro asfixiado pela polícia americana até o último suspiro, parece ter despertado à revolta no mundo todo, até mesmo na legião de hackrs, que prometeu soltar os podres da segurança dos EUA. Além de trazer informações aos cidadãos americanos, o grupo explanou fatos bombásticos sobre a morte da princesa Diana.

Os documentos revelados pelos Anonymous, afirmam que Diana foi assassinada pela própria família real, ou seja, a morte não foi causada por um acidente como consta até o momento. Em questão de minutos o post com a notícia foi deletado, mas alguns usuários conseguiram salvá-lo antes disso acontecer.

Segundo uma carta divulgada pela Anonymous, o maior medo da realeza era que Diana soltasse informações sobre o tráfico sexual de crianças que envolvia os membros da monarquia.

“Tinha que parecer um acidente. Ela conhecia muitos segredos”, diz um trecho da declaração de um agente britânico, John Hopkins, que confessa ser o responsável pela morte da mãe de Harry e William. De acordo com ele, foi Filipe, o duque de Edimburgo que mandou ele realizar tal ato.

+João Guilherme, filho de Leonardo, após polêmica com sangue e gravidez precoce, sofre grave acidente: ‘Perdi o controle da minha vida’

A web está totalmente dividida quanto as notícias divulgadas sobre a morte da princesa Diana e esse assunto parece que vai render bastante ainda, desencadeando novas polêmicas dentro da família real.

Família Real é acusada de matar Diana pelo grupo Anonymous (Foto: Reprodução)
Família Real é acusada de matar Diana pelo grupo Anonymous (Foto: Reprodução)

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.